Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de maio de 2010

Febre Amarela...

Calma meninas(os) , sem preocupações!!!Não peguei febre amarela não(kkkk) , é (literalmente)quase isso...
Engraçado desde novinha nunca gostei muito da cor amarela.Minha mãe insistia na hora de compra roupas," leva amarelinha menina".Não dava, achava que a cor amarela era exageradamente chamativa, tipo" cheguei".
Até alguns tempos atrás, tipo alguns meses ainda era contraditória a essa cor.Mas não resistir a essa exuberância amarelística (kkkkk, acabei de inventar uma nova palavra ).Fui convencida pelo amarelo, e não por amarelinho bebê mas pelo amarelo tremoço.Gamei nele(kkkkk)!!!
Claro, em pequenas doses...







8 comentários:

  1. LIndas imagens, sem dúvida mostram que o amarelo pode ser muito bem aplicado!
    Passa lá no meu blog que tem promoção rolando!!
    Bjuuu
    Pri
    http://descomplicandofronteiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Amarelo...
    Minha sala por exemplo tem algumas coisas amarelinhas...acho q dah um realce na decoração.

    =D

    Meu blog http://estilocatarina.blogspot.com/..passem lá

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olha vou te falar a verdade, também nunca fui muito fã de amarelo, mas hoje em dia eu até gosto em algumas coisas... acho q era fase de adolescente nao gostar de certas cores...rs....hoje gosto de todas cada uma com sua singularidade e claro dependendo do objeto, lugar que elas aparecem.
    Adorei as poltronas amarelas da primeira imagem... compraria uma dessa p/ mim sem crise...rs


    Saron, Drummond é mesmo muito bom de ler e Clarise também, gosto muito dos poemas dela!!! Ta aí, uma boa idéia, vou falar dela no mes que vem, na quinta da poesia!!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. rsrs Adorei o "amarelística" e também penso igual a você sobre o amarelo, mas você arrumou umas imagens bem românticas heim?
    Querida! Muito obrigada pelo seu voto, mas muito obrigada mesmo e não andei postanto por que meu filho esta pra chegar, fazem 5 anos que ele foi estudar fora e só agora vou poder ve-lo, imagina com estou? hehehehe
    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem, Parabéns !
    adoro esse tom de amarelo.
    eu agora estou na febre preto, rss,
    já tive a febre verde, etc....
    mulheres, só nós, rss
    beijo, bom fim de semana.
    Adri Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida amiga!!

    Lindas imagens!!
    Eu gosto de amarelo também, mas sempre com moderação e na medida certa!
    Aqui em casa meu marido e o filhote são APAIXONADOS pelo amarelo...tudo eles querem amarelo!! rsrsrs ...
    Querida , fique com Deus e um ótimo fim de semana pra vc!
    beijos
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo lindo demais!!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Saron querida, eu era como você, tambem não curtia o amarelo desde criança, nunca tinha nada amarelo masss quando escolhi a decoração do salão do meu casamento escolhi branco com arranjos de mesa amarelos e ficou mara. Depois disso, amo amarelo, as decorações apresentadas estão divinas e o amarelo traz uma claridade e uma alegria ao ambiente que nenhuma outra cor pode proporcionar. Otima escolha, Bjoooo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...