Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de maio de 2010

Inspirem-se mamães...Quarto para bebês...

Oi queridas, como foi o fim de semana de vcs?
Bom, no sábado passado minha irmã gravidíssima de uma menina pediu minha ajuda para procurar umas imagens de quartos de bebê.Pois queria ter uma noção do que fazer para o quarto da sua bebezinha.E lá fomos nós, irmãs e o cunhado vendo imagens e discutindo o que era bonito e o que não era.Claro as opiniões foram diversas.Eu que não sou boba salvei algumas imagens de quartinhos lindos.
Mamães que estão em busca de inspiração deleitem-se...

Um quartinho super simples.O charme é a pintura na parede( a tranquilidade da cor azul e a suavidade do branco) e o quadro de um bebê à grafite.Nas prateleiras simples objetos, brinquedos, malinhas...Este a mana adorou, só mudar as cores é claro, já que ela terá uma menininha...

Esse é um quartinho com um certo ar austero( cores neutras,moveis com formas quadradas ) , os balãozinhos quebram exatamente isso.


Esse foi um dos mais cotados, o formato do berço agradou muito minhas irmãs mamães.Esse também é simples, mas uma vez o charme fica por conta do quadro e pela pintura na parede(listras).

Esse traz uma ideia bacana.Estão vendo o primeiro quadro (da esquerda)?São roupas de bebê emolduras (ao menos parece pra mim).Achei isso muito bacana. Hoje em dia deixar algumas roupitas cutes a mostra é chique...Faz Parte...

Esse quartinho só eu gostei (kkkkk).Todos ao meu redor disseram que sou doida (kkkkk).Mas meninas, o show desse quarto fica por conta dessa enorme lousa.Tentei argumentar;"ah pelo menos quando a criança crescer vcs não terão o trabalho de limpar paredes riscadas, já tem o quadro!!!"(kkkkk).Essa ideia é bem sugestiva...

Outra ideia, bandejas na parede...


PS;infelizmente na correria e no muito fala fala eu esqueci de pegar a fontes das fotos, qualquer problema por favor de um toque.Darei devidos creditos...

12 comentários:

  1. Nossa tem uns quartos incrivelmente lindos.
    A pintura da parede no primeiro e desse ultimo é um sonho.
    Quero o quarto dos meus filhos e, azul. acho muito lindo.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    adorei as ideias, menos a da lousa..kkk
    prefiro as caminhas mais claras.

    bjus amiga
    depois mostra o quartinho da sobrinha pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, deu a louca em mim(KKKK).Pode deixar se ela dê permissão vou mostrar sim.Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Saron, gostei de várias imagens...

    q quartos fofos.....eu ainda não sou mãe, mas quero muito um dia ser e não posso demorar muito rs

    bjo boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada coisa linda!Sou louca por criança,logo-logo faço uma...rsss


    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Gostei da seleção, menos a que tem tecido no teto, soou muito alérgica. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Todos os quartinhos estão muito charmosos, Saron! Mas eu prefiro os mais simples tb, transmitem mais tranquilidade. Agora o quarto com a lousa é legal, eu só tenho medo do bebê ficar com alergia do giz... sei lá...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. ÓÓÓ que graça Saron...
    Um mais belo que o outro!!!
    Muitos beijos♥

    ResponderExcluir
  9. A pintura do primiro tálinda. A Cláudia é toda caprichosa, imagino o mimo que vai ficar o quarto da minha sobrinha. Não vejo a hora. hihihi
    Tia coruja. :)

    ResponderExcluir
  10. OI SARON, VIM CONHECER SEU CANTINHO E AMEI!!!

    É DOCE, FOFO, FEMININO... CHEGUEI E VOU FICAR RSRSRSRS

    QUANDO TIVER UM TEMPINHO VENHA TOMAR UM CHAZINHO COMIGO!!!

    BJKS

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, gostei mais do primeiro quartinho todo em azul e branco, mais simples e nem por isso menos fofo.
    Seu blog é super colorido, parabens.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  12. o último é o meu estilo preferido para quarto, parece de filme de princesa rsrsr. Lindas idéias Saron, bjo até!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...