Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de maio de 2010

Molduras de espelhos feitos de pratos de plásticos...

Oi amores, hoje em dia com a ajuda da net encontramos varias dicas para decorar com custo bem acessíveis. Boas ideias, cheias de criatividade e o resultado final é sempre agradável.
Mas sei que há muitas meninas que as vezes não tem lá tanto tempo para criar, ou que tem medo de tentar e não conseguir.

Encontrei um vídeo da TV Casa que dá um dica de baixo custo , simples de fazer e que não dispõe de tanto tempo.
São espelhos , as molduras são feitas sabem do que?De pratos de plásticos acrílicos, aqueles que encontramos na loja de R$1,99.



Simples, barato e uma opção para decorar sua parede.

7 comentários:

  1. Amooooo!
    Quando começei o blog eu postei esse video e na época eu tinha amado a idéia!!
    É realmente muito legal!!

    beijinhoooos!

    ResponderExcluir
  2. Ideia boa mesmo, Saron! Boa, bonita e barata! eheheheh
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Sou narcisista assumida e, obviamente, amo espelhos!

    hahaha

    Bjoks


    Kaah
    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia. E é bom ficarmos a saber como fazer. Agora já sei
    BJS
    Margarida

    ResponderExcluir
  5. Que idéia ótima!!
    Adorei...super delicado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que ideia genial!
    Bjkas e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. oi flor
    adoro essas ideias bbb, bom, bonito e barato!
    bj amiga!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...