Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de maio de 2010

O Encanto das borboletas...

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Mário Quintana

Mas se caso vc não tive um jardim...

WindChime



Link



Link




Tragam-as para dentro de casa

Borboletas, De Mário Quintana...




Uma junção perfeita, borboletas e Mário Quintana...O Poema é lindíssimo e a musica e da Ivete Sangalo...

Ps; algums fotos infelizmente não me recordo de onde peguei, mas qualquer coisa pode dá um toque e eu darei devidos créditos.

11 comentários:

  1. Eu adoro borboletas.
    Já tive mais de um lay no blog com elas, me inspiram, e remetem a uma nova fase da minha vida.
    obrigada pela visita.
    As minhas imagens nao sei de onde peguei, nunca dou os crédito, acho q posso me dar mal ne?
    linda noite
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro borboletas. Qdo eu era criança acha que borboletas eram flores que voavam.
    Bjkas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Elas realmente são lindas né...e caem bem na decoração...um charme!

    =D

    ResponderExcluir
  4. vouterumacriseporquetenhomedodeborboleta!!!

    hahaha

    bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse posta de borboletas!!
    Ficou máximo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem???
    Me apaixonei pelas imagens... lindoos os ambientes!!! O poema é maravilhoso!! Gosto de Mario Quintana!!!!

    E falando em poema,pode me mandar sim o da Clarice, se quiser mandar por e-mail rodamaria.arte@yahoo.com.br fique a vontade!!!

    Bela semana, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, que lindo esse post, amo borboletas.. E as taças, pois é ainda não recebi nada,o q será q houve??? Qualquer notícia me avisa tá... Bjo flor...

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Saron! Sabe que eu tive uma fase borboletas, me lembre qdo vi tantas fotos lindas!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Lindo, né? Mas ainda tenho medo de borboletas brancas. hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. ACHEI TUDO MUITO LINDO NO SEU BLOG...ASSISTI O VIDEO DO ESPELHO ACHEI BEM LEGAL...ADOREI OS MOLDES TBÉM!!!
    BJOS!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...