Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de maio de 2010

O que?!?Sacos de grãos!!!

Sabem aqueles sacos de batata ou de café?Acredita que da pra decorar?E olha que o resultado é incrivelmente maravilhoso e numa vibe rústica.
Pois é minhas queridas amigas, sacos de grãos ou melhor sacos de juta ganharam novas formas e uma outra funcionalidade.Resultado ; almofadas, cadeiras, poltronas com um toque bem rústico dos tecidos.

Antique Grain Sacks





Essas almofadas, pufs e cadeiras são de Antique Grain Sacks, feitos de sacos de grão raríssimos e vintage.Alguns dos sacos usados na confecção chegam a ter 100 anos.

Link

14 comentários:

  1. Adoro esse tipo de decoração.E como fica legal não é?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei
    =)

    bjoks

    kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sherol, eu particularmente nunca tinha visto usar sacos de grãos.Quando vir fiquei impressionada não só pq é feito de juta mas pelo resultado.Eu amei ate queria ter algums dessas almofadas.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mana, é que vc era muito pequenininha pra lembrar. Mas lá em milnovescentosebolinha, Cris, Tati e eu pareciamos as três Marias com roupas feitas de algodão rústico e detalhe de junta.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. oi Saron

    Amei o toque rústico e cheio de charme!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse tendência em alguns blogs americados e amei!! Ficou uma rústico chique né?!?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Eu pirei nisso!! Amei mesmo!! E fica bem legal comprar esse tecido e mandar estampar ou fazer um stencil!!
    Adorei!!

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  8. amei tudo isso.
    Bela postagem, Parabéns/ Adri

    ResponderExcluir
  9. Fica muito fofo, amei.
    Obrigada pelas felicitações.
    Desculpe conforme falei no blog, ando sem tempo e outros. Mas vou vir te visitar sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela visita e Comentários,
    bjo Adri

    ResponderExcluir
  11. Que ótima idéia!!! E amo coisas rusticas!!!

    Quanto ao chocolate-quente, é isso ái adaptando dá certo!!! rs
    que bom que gostou!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica amiga,muito bom mesmo
    Obrigada por seu carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a idéia...mas nunca vi um saco de grão de perto,rsss.

    Bjss



    (http://estilocatarina.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron,
    é incrível né como pessoas com criatividade aproveitam coisas que ninguém dá valor. As almofadas ficaram incríveis e muito lindas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...