Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de maio de 2010

Oba festinha.E as bexigas???

Quem não gosta de uma festinha infantil regada de muitas guloseimas?A alegria estampada nos rostos infantis que chegam ate nossos coraçãozinhos.E na hora do vamos cantar parabéns?Aquele coro de vozes infantis e de adultos cantando "e pra fulano tudo."
Mas vcs já perceberam que as decorações de aniversário não são mais como no nosso tempo?
Tipo, as bexigas penduradas pela casa naqueles
varalzinhos?(eu sei festa de pobre, kkkkk, mas vai por mim são as melhores).
Alguns dias atrás a dona de um buffet de aniversário contratada pela minha prima disse exatamente isso a ela.Fiquei pensando, é verdade.Hoje em dia a diversão fica por conta de palhaços (tenho fobia deles, kkkk), teatro de fantoches, brinquedos e até salão de beleza para os baixinhos vaidosos.Nossa, minha prima contratou até cama elástica...E as bexigas? No meu tempo elas eram a diversão(kkkk).Enfim , confesso as decorações de hoje são sim lindíssimas, mas ainda sinto falta das bexigas!!!(kkkkk)

Apesar da sofisticação da mesa perceba a simplicidade.Docinhos organizados em lindas bandejas com lacelotes, bandeirinhas com felicitações ou com estampas floridas, potes de vidros decorados que viram baleiros e assim vai.As imagens dizem muito...Inspirem-se!!!



E olha só aonde colocaram a pipoquinha, essa foi a ideia que mais amei...

PS; Cadê as bexigas???kkkkk.Será que virou cafonisse???

12 comentários:

  1. Oi linda

    Mas ninguém me avisou que balões amarrados n cordinha pelo teto era coisa de pobre...kkkkkk....que mico....no aniversário da minha filh dependurei até no quadro...kkkkkk.
    Bom ela gostou....eu gostei.....então.....kkkkk.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida, a dona do buffet falou que hoje em dia não tem mais isso.Foram tira logo as bexiguinhas???kkkk.Bjos

    ResponderExcluir
  3. O que eu tenho visto nestes buffets infantis é um horror! O problema não são as bexigas, o problema é aquela profusão de tralhas feitas de isopor, mal recortadas e mal pitadas.
    Estas festas que vc postou estão lindas, mas não sei se a gente encotra isto em buffet aqui no Brasil.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Nem fala...adorava ir nas festa e no final ganhar bexigas!!!Kkkkk....
    Realmente as decorações de hj estão uma gracinha,mas sou mais as com bexigas..huahuahua

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. hahahahah... sabe que eu não gostava de bexigas só pelo fato delas estourarem e me darem um susto danado hehehehehe
    Então as deco de hoje são menos assustadoras para mim hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. VC tem razão essas festas mais modernas acabam sendo uma imitação de coisas adultas , cade o tempo das crianças??? Os balões ??
    obrigada pelas vistas no bloguinho , bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. A dona desse buffet é louca. hahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. oi Saron, adorei seu comentário, vc me chamou a atenção p/ algo que eu ñ tinha percebido....
    más não sei como coloco o link abaixo das fotos ????????
    vou te mandar um e.mail, para trocarmos idéias, ok? bjo/ Adri
    Já ia esquecendo, rss
    essa postagem está linda.Quando eu era criança,
    11anos de idade, auxiliava uma prima nos enfeites e decoração para festas infantis, essa postagem me fez voltar um pouquinho no tempo....

    ResponderExcluir
  9. Saron, custei mas apareci.
    Voce tem razao as festas de aniversarios nao sao mais as mesmas.,mas sabe que gosto muito dessa nova moda, mesas lindas,enfeites, lembrancinhas criativas,o visual sempre fica lindo lindo, adorei sua seleçao..
    bjks

    ResponderExcluir
  10. quanto as bexigas... acho q virou cafona.
    esta tudo com um novo visual, e muiito lindo!

    aaamei seu blog!! :)
    quando puder passe conhecer o meu, http://snuggery-ms.spaces.live.com/default.aspx

    beijooos!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu achei tudo lindo e, não acho que bexigas seja coisa de pobre ou cafona!

    Saroon! Também tenho medo de palhaços, chega a ser ridículo, com 23 anos ainda choro se algum tenta me abraçar!

    Odeio e ponto final!

    Não, não pretendo me curar, acho feio e de péssimo gosto!

    Prefiro as bexigas!!!


    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron!
    Que mesas lindas, me deu ate vontade de fazer outro baby shower heheh mas vou esperar pelo niver da minha filhota em outubro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...