Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de maio de 2010

Sei que não é primavera.Apenas um momento nostálgico.

Sei que não é primavera...

Ainda me lembro, quando criança na rua em que residia havia uma senhora chamada dona Lia.Ela tinha mãos de fada , mãos que cuidava de um jardim que havia na frente da sua casa.
Não havia portões(não que me lembre), mas havia um cercado de hortências.Na primavera o espetáculo era magnifico.E atravessando aquele cercado florido haviam variadas flores, espetáculo de cores , um cheiro gostoso e pássaros.Nossa!Agora me dou conta de como era divino.
Entre rosas tão imperiais e orquídeas majestosas minhas preferidas eram(são) as hortências , por causa da simplicidade e da suavidade.


Vendo essa foto eu percebir o quanto um simples buquê de flores da um toque encantador.

Link

Para as noivas eu(suspeita pra dizer) acho as hortências lindas para decoração do casamento e até mesmo um buquê.Trabalho nenhum em montar, até porque as hortências tem esse formato de buquê, um lacinho e voillá...


Link
Link





Link

6 comentários:

  1. Lindas!!! Muito delicada essa flor!! Ela também me traz lembranças da infância!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi mana. A época de floração das hortensias é junho/julho, apesar que nesse temppo doido, as das minha visinha já estão frondosas. Mas o jardim da dona Lia na primavera era mesmo lindo. Hoje ela é fanática por oquideas e, da última vez que a vi, ela falou com muito entusiasmo da festa das cerejeiras no parque do Carmo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas...como não tenho jardim grande o suficiente para plaantar um pé de hortensia,então eu compro o buque desindratado...tenho uns 5 buquês que comprei especialmente para colocar em um vaso rustico na mesinha de centro da sala...amo....gostaria de morar em uma casa...dai eu faria o mesmo....um cercado de hortensias.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Amo orquídeas. Mais que qualquer outra flor. Porém, as hortênsias tem seu charme!!

    Acho-as tão delicadinhas. Tão... flores!

    hahaha

    Ps.: também lembro bastante de hortênsias na minha infância!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai me lembrei de Gramado/RS agora!! Como é bom ir para lá na época em que todas as hortências estão florindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha me dado conta de que as hortências eram tão divinas assim, e aliads a um gosto sensível proporcionam uma leveza ao lugar decorado. Saron linda a matéria flor.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...