Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de maio de 2010

Somos feitos de som...

"Somos feitos de Som e de Silêncio"
(Lulu Santos)
Para aqueles que são movidos por música ...Apaixonados por notas e partituras...
Duas belas artes unidas em harmônia, música e decoração.
Partituras , notas, uma forma de demonstra a paixão ,
não pelo o silêncio, mas pelas notas tocadas,
que produzem som agradável aos ouvidos.
E agora aos olhos...

MiaouZdays

Larretdecor
Elleadore
Link
Link

Link


Link

B&E

Hotref

Flutuando sobre notas musicais , que me induz aos mais belos sonhos, trazendo uma sensação prazerosa de paz.
Ouço a música muitas e muitas vezes e me deixo envolver, fico absorta do mundo e de tudo.
Acalmo, relaxo e por alguns minutos sinto me feliz.Uma certa felicidade espiritual , de certo não sei como explicar.
Sei que as notas inspiram sonhos deliciosos, emoções prazerosas e vivo, respiro aquele momento...
(Saron)

Jarbas Agnelli

Ps;Quando vi essa foto lembrei da Gê, que em um dos seus posts disse certa vez "que os pássaros sobre os fios elétricos pareciam notas musicais..."

9 comentários:

  1. Os Adesivos de parede são Maraa,né!
    To pensando em colocar um no meu quarto,a hr q acabar de pintar e achei uma boa idéia esse de letras de músicas.

    Bjs

    =D

    ResponderExcluir
  2. Foram as crianças. E parece que outra pessoa teve a mesma percepção. :)

    As notas musicais são sempre bem vindas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. OI, Saron querida!!

    ADOREI seu post!
    Sabia que antes de me mudar pra Curitiba, eu morava me outra cidade menor e tinha uma escola de música? Toco piano desde os meus 6 anos e AMO música!!! NO meio dos louvores, Deus habita!

    Obrigada por este post....foi um presente de Deus....minha alma agradece!
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Várias imagens lindas, bela escolha!! Obrigada pela visita , bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Que imagens lindas, Saron! Os adesivos estão super lindos e suaves, amei!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos, mas as partituras de jogo americano ficou incrível! Farei!!

    ResponderExcluir
  8. Saron,
    Primeiro, obrigada pela visita e o recado carinhoso lá no Favas.
    Mas agora, menina! Quanta coisa linda! Tudo super inspirador e de bom gosto, mas este post...não deu para deixar de comentar! AMO notas musicais e tudo que esteja relacionado à música. Tenho em casa um irmão super talentoso que me ensinou a afinar os ouvidos e gostar muuuito de música e toda a sensibilidade e inteligência que a rodeiam. Certamente me inspirarei neste post em projetos futuros. Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...