Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de junho de 2010

Advinha, advinha...

Ai, ai , ai ...Ui, ui, ui...
Que lustre mais gracioso e lindo!!!
Advinha do que é feito???
Tempo...kkkkk

Imagina vcs amores que esse lustre é feito de cascatas de papeis (doilys)...Agora que vc sabe do que é feito com certeza deve esta pensando; "não acredito!!!"
Pois acreditem amores ...A ideia venho da fabulosa Martha Stewart...

Um pap simples para que gostou e que se aventurar...

11 comentários:

  1. Nossa, Saron!! E essas rendinhas de papel/plástico estão em alta hein?! Esse pap tá um arraso!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai..ai...Sharon...vai ver que fui eu....eu sempre salvo fotos de blogs para colocar no meu...pois tenho que coloca-los um a um,não me pergunte porque...defeito....e dai esqueço..vai ver fui eu...olha ai.....kkkkkkkkkk
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. KKKKK, Sera Deusa?Mas acho que não, pois o site mostra em que post minha foto foi copiado, foi num post antigo.Mas todavia se for amore, não faz mal.Pelo menos fica a denuncia pois o texto do meu perfil tem sido muito copiado tb...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Saron, me interessa sim, entao, sobre o q te perguntei é o seguinte eu tiro a foto da revista e posto so que sempre cito tudo ,nome da revista linko, dou todos os creditos,a minha pergunta é se nessa foto que eu fiz eu posso colocar o meu nome e citando de onde tirei é claro,so pra vc ter uma ideia olhe este post que fiz, é exatamente isso q te pergunto.http://sooqueeugosto.blogspot.com/2010/06/visual-novo.html
    Vc ve la embaixo da foto o meu nome. Se nao tiver correto vou tirar rapidinho essa foto.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso...aliás ela e a mestra...se bem que eu amooo mesmo a Rachel Aswhell do programa Shabby Chic...eu vivo querendo um lustre,mas como já tenho as pedras(de um antigo)eu vivo pedindo ao meu marido que traga dos Estados Unidos pra mim o corpo do lustre....vamos ver se vem...caso contrario vou fazer um assim e colocar lá na sala....e vai ficar lindo....
    beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooooooooo perfect!!!

    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. SARONNNN minha querida que saudade de vc! Poxa vidaaaaaa!!! Nossa seu blog tá um espetáculoo de lindo to amando tudin ! Flor do meu jardim mil bjus pra vc muita luzzzzzz sempre!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou estarrecida!!! Como assim papel?????? E o enfeite das cadeiras?????? Meu Deus que mentes brilhantes são essas!! Cada dia que passa aprendo mais uma coisa!! Estou amando este mundo de blog!! Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Saromn querida vi seu comentario, não foi a máquina não, ficou enrugadinho mesmo(rsrsrs) e obrigada pela dica, daqui um te´mpo eu fico craque!!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...