Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de junho de 2010

Algo pra ser chamado de meu...

Oi minhas queridas, hoje resolvi mostra para vcs minhas adquirições, ou melhor adquiridos.Sejam como for , agora é algo pra ser chamado de meu(kkkkk).

Esse é o meu bule(é o dois em um, na parte superior o bule e na inferior uma xícara).Esse venho comigo lá da Itália.E olha a caixinha?Imitando o desenho do bule.Muito cute né?Não resistir por isso trouxe...

Perceberam que as bolinhas estão de volta?Dos anos 50 , póas é algo bem retro.Mas essas bolinhas não estão invadindo somente nossos guarda roupas e sim as cozinhas, os banheiros.Uma febre!!!
Pra não ficar para trás , olha ai minhas colheres de sobremesa que adquiri nesse fim de semana...

Foram compradas no supermecado da minha cidade por R$1,50 cada.Valeu apena, pois são uma graça...

8 comentários:

  1. Muito fofo seus pertences. O bule é lindo!!!
    E essas leiteiras, o principal da foto são as colheres, mas eu gostei das leiteiras, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que aquisições mais lindas, Saron!!! Estou em busca de um bulê/xícara bem charmoso...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Amie, acho que deveria ir no teu super..kkk

    As colheres estão lindas e o Bule um encanto, pequeno tesouro!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Saron, que belezinha,adoro essas frescurinhas to com um post programado cheio de coisinhas assim. Fiz aquele procedimento que vc me passou mas acho que nao deu certo, fiz o teste e consegui copiar,mas vou tentar novamente.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. oi Saron!
    que bule lindo - tenho um assim mas não tão lindo - e a caixinha - um charme! nós de olho na caixinha - coisas de blogueiras
    e estes talheres nunca vi por aqui - estão lindos e o poá veio com tudo mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo este bule, tenho um parecido preto e branco, mas o seu é maravilhoso.
    Parabéns pelas novas aquisições.

    ResponderExcluir
  7. Gostei das compras. Seu blog é uma gracinha!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...