Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de junho de 2010

Arte com linhas...

Oi amores , e ai arrasaram os corações dos namorados , namoridos ou maridos nesse fim de semana?Espero que as dicas do ultimo post tenha causado efeito.
Mas o dia dos namorados se foi, a semana já começou(Ps; odeio segunda -feira).E lá vamos nós , mais um semana envolvida com deveres domésticos e o trabalho.
Mas deixamos isso pra lá, vamos ao assunto.Nesse fim de semana resolvi mudar um pouco o quarto, fazer uma faxina.E mexendo no meu guarda roupa encontrei duas fronhas que bordei a alguns anos atras (tipo a uns 9 anos,kkkkk).Fronhas das quais nunca usei, ficaram lá guardadinha no guarda roupa.Elas ficaram lá guardadinhas porque foram uns dos meus primeiros bordados com ponto reto, ponto correntinha(aprendi na raça, sozinha com instruções da revista).Tirei algumas fotos...

A Florzinha, das meninas super poderosas.Eu sei muito infantil!!!Mas elas são tão gracinhas, não resistir.Fora que o gráfico era um desafio.Ate achei que não conseguiria mas deu certo.

Ps; depois tiro uma foto melhor da fronha inteira....


Sou apaixonada por flores , adoro borda-las.Traz um ar mais suave, romântico a peça.Rosas então?!?
Ah amores, não usei a maquina não.Foi com agulha e linha mesmo...

Espero que tenham gostado...

5 comentários:

  1. Aaaaah!

    não usou máquina?!

    meodeos
    tu és minha heroína!

    haeiuehuiehi


    muito fofos!

    gostei

    bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saron, que linda a fronha,sabe que eu tinha alguns bordados que fiz quando pequena ainda, toalhinhas de copa cozinha tudo em ponto atras,mas infelizmente nao fui tao caprichosa como vc e deixei perdido por ai..

    ResponderExcluir
  3. Menina!!! Que trabalheira deve ter dado!!!
    Mas ficaram lindas, parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. que lindas....
    Adorei "uns anos atraz,tipo uns 9"...kkkkkk


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Passa lá no blog que tem selinho pra ti!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...