Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de junho de 2010

Até Tu...Lês!!!

Quando pensamos em tulês lembramos de bailarinas, noivas e casamento.
Mas o bom da vida é expandir, criar, inovar .Uma das coisas que mais tenho visto ultimamente são os tulês (saias de bailarinas) sendo usado de forma criativa para decorar.

Usados de forma singela, o tulê por sim só já é um tecido delicado .Resultado, uma decoração delicadamente singela.Nessa mesa o tulê foi colocado dentro de um vasinho (ou pote de vidro ) com algumas delicadas flores brancas.

Olha só a brincadeira usada nessa decoração.A aniversariante é uma bailarina e usou isso como tema da sua festinha...


The Sweetest Occasion

E outras ideias um pouco inusitadas, ora divertida , ora delicada...



DecoCasa

3 comentários:

  1. Obrigada!!!!
    Também vou sentir falta de vir aqui sempre!!!
    Bela semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Saron, aaai eu amo tule, que perfeito ele ser usado assim também, amei demais. Parece um conto de fadas.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...