Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de junho de 2010

A chave

Sabe quando você senti que pequenos sonhos, outrora tão possíveis, escorregam das suas mãos?
É como querer um carro, sonhar com ele, economizar, passar privações e tão perto do sonho desejado por um fato da vida o dinheiro tão suado tem que ser usado para outros fins.
Ficamos possuídos por um sentimento de frustação e o vento levou o sonho...
Nas máximas horas de aflição recorro a Deus.Peço força espiritual, peço paz , peço sabedoria para enfrentar tal dilema, peço que me guie até o porto desejado, peço que me de saúde para trabalhar, que me ensine a poupar, que não deixe ter maiores gastos, peço proteção...
E ai vc pergunta;mas e o carro?Não peço o carro, porque queridas o impossível deixo pra Deus e o possível eu faço.Por isso peço o essencial, peço a chave que abrira a porta que me levará até os meus sonhos...


(Saron)

5 comentários:

  1. Sei exatamente como e....eu trabalhei em uma Cia Aérea durante muito tempo,quando sai recebi o dinheiro que dava para comprar um carrinho legal,mas meus pais tinham se separado e eu não pude comprar o carro,pois precisamos polpar já que meu pai não nos deu nada.....e foi-se....foi-se o sonho,naquela época eu foquei muito frustada....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Saron...nossa!!!
    Parabéns...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron... que lindo o que vc escreveu! é isso ai, concordo plenamente com vc, tudo devemos por nas mãos de Deus ele sempre saberá a hora certa de tudo e o que sempre vai ser melhor para as nossas vidas!
    Ótima semana...♥

    ResponderExcluir
  4. Perfeito e intenso! Acho este o melhor caminho, muitos querem os sonhos realizados e esquecem que apenas nos mesmo podemos realiza-los....

    Beijos enormes e um dia cheio de luz!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...