Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de junho de 2010

Desabafo...

Oi amores, hoje dei uma passadinha no blog e resolvi , digamos, desabafar...Calma, nada referente a minha vida, vai tudo bem graças a Deus...
O problema é que tenho percebido ultimamente copias em relação ao texto do meu perfil.
O texto em questão é de minha autoria.E o que sou demonstro nesse texto.Cada palavra é um pouco de mim.Confesso que não me importei com as copias do texto, ate esse exato momento.
Sei lá, acho que as pessoas devem ter achado lá bonito e devem ter copiado.Até ai tudo bem.
Mas hoje quando abrir o blog e vi uma prévia do Tynt( um site que demonstra as copias feitas no blog.Tipo, quantas fotos foram copiadas, quais foram, quantas palavras foram copiadas e quais foram) percebi que a minha foto, com minha carinha também foi copiado sem minha autorização.Ai não dá né amores???
Não sei o que faram com minha foto.Imaginei varias coisas tipo encontra um outro blog por ai com minha carinha(kkkkkk).Por esse motivo retirei até minha foto do perfil...
Eu não sou contra as copias desde que de-lhe devidos creditos.Mas fotos pessoais(tipo , com nossa carinha, nossa familia...) ai minhas queridas tem que pedir autorização.É o que faço aqui no blog.Sempre coloco um link nas fotos que uso que leva a fonte ou peço autorização ao dono da foto.
Enfim, esse é o meu desabafo amores...Caso vcs vejam por ai outro blog com minha carinha me avisem(kkkkk)...Obrigadinha por sua atenção.Bjos




Ps; Por favor, parem de copiar meu perfil...

13 comentários:

  1. Que coisa mais desagradável isso, Saron! Não sei se isso acontece comigo, mas vou me cadastrar no Tynt tb!

    ResponderExcluir
  2. Lú, eu não sou cadastrada no site não.Mas há uma prévia do Tynt no site Whos que mostra exatamente o que foi copiado.O Tynt ele dectata as copias e faz uma pasta pra ti com as coisas que foram copiadas.Eu estou pesquisando sobre esse site.Se eu gostar tb vou me cadastrar.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Credo...eu nem sei como ver isto....sera algum maluco..ou sera que e algum fã...ha..ha..pode ser...não entendi esta?,não gosto de colocar fotos de jeito nenhum...já notou né...tenho medo...mas deve ser apenas alguém que queria salvar seu blog na barra lateral e pegou....sera?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Deusinha, ate pensei nisso.De alguém ter pegado para utiliza-lo na barra do blog.Bom se for pelo menos avisa aqui.Assim as suposiçoes acabam...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais chata, já copia de tudo mas de perfil e foto, ai já é demais. Sempre fui contra botar foto no perfil, mas esse ano me rendi, ainda nao tive problemas, vamos ver.
    Beijos lindinha

    ResponderExcluir
  6. Andreia, eu tb fui contra .Raramente colocava uma foto minha.Essa eu coloquei recentemente.Infelizmente copiaram.Acho que me acharam muito bonitinha(kkkkk).Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi Saron,

    q chato isso heimmm

    como é esse programa q vc falou ? fiquei interessada de colocar tb...bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi amores, que estiver interessada em saber sobre o Tynt é só acessar esse site que explicar como o Tynt funciona(http://www.gerenciandoblog.com.br/2010/02/tynt-insight-quem-esta-copiando-seus.html)
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Saron, engrosso o coro, coisa chata isso!
    Comigo tem acontecido com algumas fotos q faço das revistas que compro,nao sei se posso colocar watermark nessas fotos que tiro de revista, vc sabe me dizer algo sobre isso?
    Vou la ver esse site que vc citou acima.
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que coisa feia que fizeram com vc.Te sigo mas sinceramente não me lebro do seu rostinho.Adoro seus trabalho bjus.

    ResponderExcluir
  11. passada com isso, não faltava mais nada nessa vida mesmo.
    daqui a pouco a gente vai ter q fazer um blog só pra convidados.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Saron, respondi ontem seu recado mas como fiz isso ja na hora de dormir acho que nao cliquei em enviar, pq nao to achando onde ta o comentario que fiz ontem. Ok,mas continuando, me interesso sim pela dica do site e sobre a minha duvida te passo o link da postagem que fiz e vc vai ver exatamente qual è a duvida q me tortura.Neste link vc vera uma foto(repare q escrevi meu nome na foto) que tirei da revista, citei o nome da revista mas escrevi o meu nome na foto e ai esta a minha duvida, sera que posso escrever meu nome como vc ta vendo ai na foto? Se nao puder tenho q tirar urgente pois nao quero cometer erros. http://sooqueeugosto.blogspot.com/2010/06/visual-novo.html

    ResponderExcluir
  13. - Olá... Cheguei ao seu canto. Lhe digo que adorei, é lindo, lindo... e o que escreve é de muito interesse. Lhe garanto que vou ser seu seguidor, seja também meu, me conheça e ajude, me dando força para continuar divulgando o que me vai na alma, assim como, defendendo as classes mais desfavorecidas.

    www.queriaserselvagem.blogspot.com
    www.congulolundo.blogspot.com
    E-mail: kwachta@hotmail.com

    Um bem-haja e um abração do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...