Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de junho de 2010

Encanto de mesa...

Há certas coisas que simplesmente encantam...


O estilo shabby chic é encantador, mas essa mesa tem um poder maior de encanto.A cor azul turquesa, o formato antigo e desgastado da mesa e das cadeiras.E as partituras sendo usadas como um jogo americano.Ganhinhos e flores presos ao guardanapo, tudo com um toque de romantismo e que encanta o coração de quem ver...
E ai vc se apaixonou???

16 comentários:

  1. estou babando....
    que mesa mais linda!!!
    ela é bem do jeito que gosto, rss

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Me apaixonei sim, ainda mais com este cenário ao fundo, muito lindo!!!
    amo móveis desgastados...

    bjocas amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Quem disse que o tempo de Deus e o nosso?...a gente fica pelos cantos chorando e lamentando...e eu?....e eu?....e ele olha e pensa...espere...ainda não e hora....e agente se enche de rugas de tanto chorar....e quando já estamos totalmente cansadas e sem esperança....acontece....
    Sharon...seja clara e obvia no seu pedido a Deus....não fique dizendo...vou esperar...não diga...Senhor eu gostaria da sua interferencia preciosa na minha vida...eu quero um homen...assim...e assado...claramente e com lógica nê....mas seja clara e voçê vai ver.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Mas que gata que você esta na foto heim?!! Cortou o belo foi? huuummm! Adorei!
    rsrsrsrs..
    As fotos são particularmente encantadoras, amo essa cor...acho que é a cor que mais me chama a atenção últimamente...e essa decoração nos faz sentir uma levesa e um frescor bom né?! adorei!

    beijinhos minha amada!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. OI, saron querida!
    Que cenário e que mesa, hein amiga??? Ahhh...suspiros...dá vontade de me transportar pra lá agorinha mesmo!!!
    Este estilo " shabby chic" é lindinho demais, né?
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    beijos e fica com Deus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu me apaixonei???

    Totalmente!!! É muito lindo, né.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Linda, maravilhosa, amei como coisas simples aliadas a um bom gosto podem tornar-se de luxo não? Por mim eu teria uma casa toda com móveis neste estilo, bjo Saron.

    ResponderExcluir
  8. Com toda a certeza estou apaixonadíssima!!! Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é maravilhosa, deixa tudo muito romantico hehhee, obrigada da visita, bjs Leila

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron,
    que linda mesa e que cenário marvilhoso! A decoração tá linda e amei a cor azul da mesa também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. O blog está muito bem cuidado. Parabéns. Mto lindo ele inteiro. Os textos bem escritos e informativos.

    ResponderExcluir
  12. Oi..tem selinho la no meu blog pra vc!

    bjs

    http://estilocatarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uma gracinha mesmo! Engraçado, agora que falta 6 meses pro meu casamento, e estou resolvendo tudo sobre minha casa nova/antiga rs e tal, tenho me apaixonado por esse estilo..móveis antigos e afins. To amando esse blog. beijo

    ResponderExcluir
  14. Oiiie tanto tempo sem aparecer aqui, problemas infelizmente mas agora to de volta'
    Adoro a cor turquesa sempre tão viva, só não pode abusa de outras cores tão vibrantes, sendo assim a mesa ficou realmente maravilhosa'
    BjOo

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei enlouquecida.
    Linda essa mesa.
    Queria ter coragem pra pintar a minha mesa dessa cor.
    Lindo demais.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...