Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de junho de 2010

Inspiração...

Oi minhas lindas(os), lembram do potes de vidros que decorei?
Calma não irei mais falar sobre eles(kkkkk) e sim sobre o que me inspirou.
Vi em muitos blogs a reutilização desses potes de conservas de variadas formas.
E não precisa ser arteira de mão cheia para fazê-los não.Uma fitinha aqui e voillá...

Quem é dona de casa deve ter vários desses potinhos.Não jogue fora não...




Inspirem -se também...

6 comentários:

  1. Ficam lindos mesmo...Qualquer detalhe, por mais pequeno que seja, renova!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Saron, minha coleçao de vidros tem aumentado tanto que daqui a pouco nao tem mais onde colocar. Entao, vc sabe que segui as instruçoes que vc passou direitinho alias achei até facil demais. Mas daqui a pouco vou fazer novamente e te falo.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo mesmuuuu...rss
    Eu to com minha cabeça fervendo de idéias...kkk
    Aja vidro...kkkk


    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adoro guardar vidros!
    Supoer útil, super bonito!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Quantas ideias lindas, fofas e fáceis para esses vidrinhos né?! Adorei todas as imagens!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mania de guardar vidros diferentes, só que já não tenho mais espaço.
    Vou ver se faço algo parecido com seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...