Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de junho de 2010

Isso é tão Romântico.Coraçõezinhos feitos de tecidos...

Quem não lembra da romântica Laurinha do Carrossel?Com seu famoso bordão???

Vcs devem esta se perguntando o que é tão romântico assim?Estamos em junho queridas(os), lembram?Dia 12 é dia dos namorados...E o que mais arremata o amor senão corações?
Euzinha aqui fiz alguns corações com alguns retalhos.Eis ai minhas proezas...

Três lindos corações , diferentes e bonitinhos que ficam presos na porta do meu guarda roupa.


Do mundo de Alice , o Senhor Coelho venho parar aqui em casa.O bordado do coelho que vivi a mercer do tempo foi eu quem fiz.Não deu muito trabalho não, até pq o desenho é pequeno.
Na verdade esse coração Sr Coelho era um teste para ver se conseguiria borda o dito cujo.Graças a Deus consegui.



Os outros dois coraçãozinho também são super cutes.O verde foi o primeiro que fiz, o rosa foi o segundo.Com direito a renda, tecido tafetá e babadinhos, numa vibe romantica...






E então queridas, o que acharam????Eu nunca tinha feito coraçãozinhos .Confesso que não é tão difícil.Detalhe, o verde eu fiz tudo a mão, pra mim foi bem mais fácil do que utilizar a maquina.Sei porque o rosa fiz na maquina.Espero que tenham gostado.Bjos

11 comentários:

  1. E o amor está no ar né, Saron?! Coração é sempre lindo, os teus estão de suspirar!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Gostei Saron!!
    Vi também os que Ana Sinhana fez vc viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Susi, ainda não conhecia o blog da ana Sinhana.Mas fui lá conferir e da uma espiada.gostei e fiquei por la(kkkkk).Ficaram lindas as bandeirinhas de coração.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii os corações!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o coelhinho. Desafio? Nada! Eu só vou delegar. hahahahaha


    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Saron, estão uma graça seus corações, eu faço muitos, e até vendo hehhehhee. Hoje mesmo cortei muitos pra fazer , vem ai o dia dos namorados , preciso aproveitar hehhee. Obrigada das visitas e um bom feriado , bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Lindos e diferentes...voçê coloca cheirinho?,são muito delicados...adorei..adoro corações...
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi Deusa, bom somente o verdinho recebeu cheirinho ,os outros dois não.Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oii florr!eu acredito que aproximamos as coisas para nós pelo que fazemos! Se você vive em meio de corações vai atrair muito carinho e amor =P Adoro corações também e tudo que é mimoso ,sou eterna romântica! adorei seus corações!
    beijinhos coloridos!
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Saron!
    Vim te convidar pra NOVA PROMOÇÃO do meu bloguito: sorteio de um Difusor de Ambientes!!!
    Passa lá pra participar!!!

    Beijins e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...