Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de junho de 2010

Ká com meus botões...

Oi minhas queridas(os), graças a Deus hoje é sexta- feira e o fim de semana esta ai.Que bom!!!
Lembram que em um dos meus posts falei sobre minha coleção de botões?Eu acabei não dizendo que minha coleção é humilde(kkkkk).Eu comecei a colecionar no começo desse ano.Alguns ganhei da minha mãe e outros num estilo vintage eu ganhei de uma senhorinha que considero como uma vó(os que ganhei dela estão em cima da tampinha do pote que fiz recentemente).Outros botões foram usados para fazer miolos de flores de tecido(adorrooooo).
Então eis ai minha humilde coleção...




E claro, algumas ideias que trazem inspiração...

Link
Link


Link

Adorei esse abajur.Sempre digo que os detalhes fazem diferença.Eis ai a prova...

Ps;Sou uma negação para fotografar, peço desculpas pelas fotos.Tentei fotografar de vários angulos para vc verem os botões.Espero ter conseguido.Bjos e Bom Fim de semana pra todos...

15 comentários:

  1. Amiga...eu amo botões...inclusive coleciono..esses são lindos.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog maravilhoso cheio de ideias e trabalhos lindissimos.

    Parabens

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei a mesa azul do post anterior e este abajur!!Bom findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Saron, esse abajur é muito fofo não é mesmo??
    Você tem muitos botões e pode fazer "n" coisas com eles, até mesmo forra-los!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Anna to esperando um oportunidade e tempo para por mão a obra e fazer algo com os botoes.Por enquanto vou aumentar as coleções.Sobre forra-los eu tenho alguns forradinhos na minha coleção...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,

    Vc coleciona botões, que delícia, são lindos!!!

    Eu adoro botões, mas ultimamente os meus estão bem infantis, preciso me inspirar nos seus e renovar minha coleção! rsrsrs

    Amei o post, muito legal mesmo!!!

    Bom fim de semana pra vc, beijinhosss....
    Carine

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron...adorei seu blog e as brincadeiras com os botões!!!
    Idéias ótimas...Parabéns!!!
    Um ótimo final de semana para voce!!!
    Beijos Mery Valle!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito o abajur gostei,
    beijokas.

    ResponderExcluir
  9. oi saron- tem lugares que vendem botões mais baratos por terem só uma unidade..
    adorei as ideias de como usar botões
    bjs

    ResponderExcluir
  10. To viciada nesse blog rs. Muitas ideias legais e principalmente, que podem ser cogitadas. bjs

    ResponderExcluir
  11. Tbm tenhu vários botões sabe...rss
    Adorei a idéia de colecionalos.E que coisas lindas que podemos fazer com ele né!!!

    bjs e um bom final de semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda

    E foi exatamente o que me atrapalhava...ninguém sabe também a hora de Deus ne?...mas quando ele vê que e o tempo de te atender...olha amiga...voçê fica desentendida...outra coisa e que quando voçê coloca sua vida nas mãos dele o que vem e o de melhor....eu não falo só do meu marido,falo da minha filha...saudavel,linda,loirinha,olhos azuis...(Sharon eu pedi para Santa Teresinha me ajudar pois levei 5 anos para segurar um filho(na barriga)ela me concedeu(pois foi junto ao coração de Maria e de Jesus) e minha filha veio,mas antes recebi dela em sonho a noticia que era menininha...sonhei com uma florzinha minuscula rosinha...5 anos foi o tempo que sofri...mas o tempo e de Deus,não o nosso...espere só pra ver...voçê vai cair de costa quando menos esperar....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Mas já está com uma coleção considerável, Saron!!! E todos mtos lindos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  14. abajour, maravilhoso, sou apaixonada por este objeto de decoração é tão clássico e moderno ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  15. Eu estava anciosa p/ ver teus botões....
    Amo!!!
    há eu c/ essa " humilde " coleção, rss. Ia fazer a festa, rss.

    Acho que vou sonhar c/ aqueles bules, rss.
    o que é aquilo???? Me apaixonei !
    Obrigada por compartilhar a tua coleção, bjo/ Adri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...