Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de junho de 2010

Minhas proezas...

Oi queridas, hoje vou mostrar mais uma das minhas travessuras para vcs.Bom aproveitei o dinheirinho que entrou e corri para o armarinho para comprar algumas linhas (já que amo bordar).Comprei alguns novelos, fitas de cetim, agulhas e pincel .Mas não cabiam na minha velhinha caixa de bordar, então necessitava de alguma caixinha e tal.
Como adoro customização e reciclagem . Venho a ideia de usar um daqueles potes de sorvete(aqui em casa tem muitos) e transforma-lo numa caixinha para minhas linhas.

Peguei um papel de presente que tinha em casa com motivos floridos(rosas).Recortei algumas rosas e fiz uma decoupagem simples no pote.Ele ficou assim...

Essas são minhas comprinhas...


Ficou bem simples mas eu gostei...

Ps;Bom feriadão para todos...

15 comentários:

  1. Que bonitinho! Simples, prático e fofo. Parabéns pela criatividade.
    Bjkas e ótimo fim de feriado para vc.

    ResponderExcluir
  2. achei lindo e criativo.
    uma caixinha excelente pra guardar coisinhas, ms se vc deixa branca fica sem gracinah demais
    preciso fazer algo assim tb
    aqui tm muita caixinha de sorvete!!
    bj bjo
    lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly://wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. oi Saron, eu adorei essa tua reciclagem bem fofa...

    passa lá no blog, tem promoção...

    bjo

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia...(acho q vou te imitar,rss)

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom! Esse tipo de pote de sorvete é tão útil mas infeizmente tão sem graça. Você deu uma cara bem diferente pra ele.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Tão lindo e tão delicado....um mimo....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. oi Saron

    Ficou bonito de delicado,parabéns pela ideia!!!
    um ótimo findi pra vc.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Ficou muito delicada a caixinha, gostei da ídéia!!!

    Hoje postei o poema que me enviou da Clarice.

    Tenha um belo fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que ideia boa, Saron!! E as rosas ficaram mto suaves, parabéns!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Amei sua caixinha!Gosto de tudo bem simples. Vou ser sua seguidora, pois tenho muito a aprender com você! Abraços! sirlenesouzapedagoga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda

    Sou tão seria....acho que meu lado engraçado e para amenizar as situações cotidianas.....aquelas que não tem jeito de evitar.....se for levar tudo a serio a gente enlouquesse.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Menina prendada em ...Parabéns pela criatividade.
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. trabalho com reaproveitamento de materiais ,se quizer trocar idéias ,estamos ai !
    www.artelieco.blogspot.com ,Rodrigo M. Muito Obrigado e parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...