Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de junho de 2010

Ops ,selinhos?!?Pra mim?!?Espera vou compartilhar...

Oi amores, como é bom receber selinhos...Hoje eu tenho dois selinhos para postar.

Esse "que blog fofo" eu recebi da Lola dona do blog Mulheres em conflito.Lola fico grata de coração.Seu blog tb é super fofo e é merecedor desse selinho...
As regras;"Dizer 3 coisas da minha infância."
1.adorava tomar banho de chuva...
2.Brincar na rua até tarde com amigos e irmãos.Todo tipo de brincadeira, esconde-esconde, pular amarelinha, caçar siriri(Lembrei da sumida da Mari,kkkk) e muitas outras coisitas
3.Quase todo fim de semana meus pais me levava junto com meus irmãos ao parque de diversão(adorava andar de minhocão, era assim que eu e meus irmãos chamavam um brinquedo com formato de minhoca que rodava sobre trilhos).

Esse selinho vai para a Vanessa , dona do blog Toca o Ar.O blog da Vanessa é hiper informativo, variadas dicas, vale apena visita-la.Eu mesmo me tornei leitora do blog, então merece esse selinho...

Esse aqui ganhei da Isis, dona do blog Estilo Catarina.Pra quem gosta de dicas relacionadas a beleza a Isis oferece exatamente isso no blog dela, passa-la e confira...

Esse selinho vai para a Deusa dona do blog Vasinhos coloridos.
E também para a Adriana do Maria faz.

Obrigada meus amores pelo carinho e aproveitando pra dizer aos novos moradores desse Pequeno Mundo um Bem vindo, sintam -se a vontade...Bjos

4 comentários:

  1. Ela merece! Ela merece! Ela merece!
    Florzinha...saudades!
    Bom passar por aqui.
    Beijocas!!
    * sobre o carro...quem sabe Deus está de poupando de um mal maior? Quem sabe esse carro não seria fonte de algum tipo de sofrimento?
    Deus sabe o que faz, menina.
    Tudo tem seu tempo...calma.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron..a respeito do site LinkWithin por enquanto achei super seguro.Antes de colocar no meu fucei alguns blogs e sites que tbm usam e pelo jeito ele é bem conhecido.Pelo q pude perceber tbm a grande maioria do pessoal q tem blog usa ele.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron,
    parabéns pelos selinhos! Me atualizando em relação aos posts que não vi me deparei com o "A chave", é mesmo muito difícil quando temos essas frustrações, acho que todo mundo já passou por isso. Gostei muito da conclusão que colocou fazermos o possível e o impossível deixar pra Deus, isso falou muito em meu íntimo. Obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos!!!
    E muitoooo obrigada pelo meu!! =)
    Fiquei muito feliz!!!
    Já peguei ;)
    Tenha uma bela quinta-feira!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...