Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de junho de 2010

Quando vc não tem um guarda roupa...

Você se vira nos 30(KKKKK)...
E apela para araras, estantes , prateleiras e cortinas que dão um belo guarda roupa customizado.Uma solução simples , mas que dar super certo...Se caso vc tiver duvidas ,olhe as imagens. Elas comprovam o quanto usar araras e outras opções valem apena.

Link

Link


Link
Link


Link

13 comentários:

  1. Gostei principalmente da primeira imagem, com a divisoria do cortinado.
    BJS
    Margarida

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira imagem, achei que ficou com uma cara glamurosa!!!!

    Beijinhos enormes!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Saron! Se tudo estiver bem organizado fica super charmoso!
    Amei as ideias!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, sabia?!

    Gostei bastantão da dica!!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?!!!
    Gostei das imagens!!!
    Eu acho que as araras dão um ar moderno e despojdo p/ ambiente e são super práticas!!!

    ótima semana!!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é muito lindo cheio de ideias legais...adorei quero estar sempre por aqui!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  7. oi Saron, essa sua postagem me fez lembrar
    meu " closet ", rss
    tô rindo ,pq foi eu que fiz meu Closet, rss.
    vou bater uma foto e mostrar só pra ti, pq
    com certeza as decoradoras vão me achar uma louca,más todos q entram no meu quarto, ficam surpresos,rss
    eu adorei!!!.
    bjo/Adri

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um dessees! Guarda roupas de mulher costuma ficar pequeno do dia para a noite néé.. então, tudo o que exige cabide vai nele, o restante fica no guarda roupas convencional. É ótimo, bem pratico!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Eu estava procurando um tipo de guarda-roupas que fosse bem despojado e digo que a primeira foto é bem despojada, e eu adooro coisas despojadas por isso vou me inspirar na foto 1.Você tem um website muito bom por isso você merece parabéns vou voltar aqui mais vezes até a próxima bye!

    ResponderExcluir
  10. eu guardava tudo na minha maquina de lavar roupa, tava quebrada mesmo.... aiii comprei outra, tive que jogar fora a outra.. ahh e nem dava pra guardar roupa na maquina nova, com abertura frontal. linda, vermelha! nao dava.. aii tive que compra rum guarda roupa tb.. agora ta tudo no lugar.... rs

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha um igual ao primeiro...Mas depois de um certo tempo,começa a juntar poeira...Tinha que tirar as cortinas para lavar várias vezes...Me arrependi...Comprei um guarda roupa convencional mesmo....kkkk.....Bjocas....

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...