Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de junho de 2010

Romantismo no ar...

Ontem assistindo a Grande Família vi o drama da Bebel e do Agostinho comemorando o dia dos namorados.Os presentes trocados entre o casal foram uma panela de pressão e uma furadeira(kkkkk), pobrezinhos!!!A ficção imita a vida.Os anos passam e o dia dos namorados vira só mais um dia, só uma troca de presentes(isso quando rola presentinho...KKK).A Bebel teve razão de chorar, tadinha...Panela de pressão?!?Ninguém merece!!!Como ela mesmo disse ;"Eu quero amor e paixão Agostinho!!!"
Por isso amores si seu maridão esta como o Agostinho, dá uma sacudida nele...
Com algumas dicas dá para criar um climinha romântico...

Tudo começa no café da manhã...


O Coraçãozinho de feltro na colher já é um sinal para o maridão...Ou para tirar suspiros da
esposa e um ; "ai que fofo..."

Link

Bilhetes espalhados pela casa...


Link
Tem coisa mais romântica que bilhetinhos com singelos " Eu Te amo"?Deixados em lugares que com certeza o conjugue irá notar....

Presentinho

Link

Depois de pequenas doses de romantismo, o presentinho.Tem que ter né amores???

Jantarzinho a dois...
A luz de velas é claro!!!


A meia luz, rosas e a cor vermelha que estimula a paixão...Capricha no cardápio com pratos afrodisíacos...Romantismo Total...

Vignette design
Chocolate

O Néctar dos deuses, estimulo para os apaixonados...

No Fim da noite...

Velas para criar um ambiente a meia luz.Um vinhozinho para aquecer os corpos e corações...


O resto da noite deixo por sua conta.Afinal você conhece seu marido(a), namorado(a).Use isso ao seu favor e crie a noite perfeita...

12 comentários:

  1. Ai que lindo....amei a idéia...que pena que meu namorido esta tão distante....tanto no dia 12/06 quanto no dia 14/06 meu aniversário...mas tenho minha filhinha e vamos comemorar juntas...minha mãe estara trabalhando lá em Goiânia e não podera vir...mas logo logo maridão chega.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo...
    Romantismo nunca sai de moda né....e afinal quem não gosta de receber presentinhus...ainda mais de quem a gente ama!

    bjs e um ótimo fds...


    =D

    ResponderExcluir
  3. Saron eu vi o eposódio e rachei o bico de rir com a cara que cada um fez ao receber o presente. Acho que muitas mulheres se indentificaram com a situação, mais eu também não gostaria de ganhar uma panela. rsrsrsrs
    Achei maravilhosas as sugestões e é isso que vou fazer á noite, um jartarzinho bem romântico e depois, só Deus sabe o que pode acontecer!!!!! Bjkas e lindo final de semana para você!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?? Já estava sentindo falata de passar por aqui!!!

    Não tem coisa pior que ganhar presentes pra casa nesse dia, nada romântico!!
    Adorei as idéias, e a mesa de jantar então perfeitaa, pena que nesse dia dos namorados estou sozinha, vai ter que ficar pro próximo, rs

    Um belo domingo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron!
    Realmente não pode deixar o amor cair na rotina não...
    Ambas partes tem sempre que se esforçar nem que seja um pouquinho!!!
    Afinal de contas sempre depois de um esforço vem a recompensa...
    Bejão♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga...Obrigadissimo pelos parabéns adorei.....eu nunca gostei de coisas deste tipo,que envolvama agulhas,mas nem quero pensar de olhar para o espelho e não me conhecer mais naquela pessoa...vou tentar jogar pra frente.....por enquanto posso esperar,mas....o medo acaba na hora quando voçê olhar no espelho e ver que a gravidade esta cobrando o preço...kkkk...ai amiga vamos de qualquer jeito....kkkkk.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas diquinhas, Saron!!! Esse ano eu dei uma sacudida, os dia dos namorados já estavam ficando bem mornos. Mas esse ano foi bem legal! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,
    Vim agradecer as palavras carinhosas do post sobre minha gestação!
    Estou muito feliz e ansiosa pela descoberta da maternidade!
    Uma ótima semana!
    Abraços,
    Maura

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron! Adorei seu blog!!!É Bem romantico e tem uma energia otima além de lindas posts!!!Querida já estou te seguindo aqui também.Passa lá no meu cantinho também.
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você, sempre tentamos não esquecer estes pequenos "grandes" detalhes, no inicío para montarmos a casa, nossos presentes eram assim mesmo. Mas agora estamos mudando né... resolvemos fazer um raclete como você mesmo viu lá no blog, foi uma noite muito gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Putz, ganhar panela de pressão é uó!
    Mas, sabe, eu até gosto de ganhar coisas de cozinha, livros de culinária... na verdade, acho que o bom mesmo é ficar junto, com ou sem presente!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações!!! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...