Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de junho de 2010

Uma rosa com amor...

Não,não é sobre a novela do SBT...

Mas o nome é lá sugestivo...Nessa semana comecei um projeto que demorou apenas 20 minutinhos.

Ganhei da minha mãe alguns retalhos, (xadrez, listrados, lisos).
Não sabia ao certo o que fazer.Passou pela minha mente fazer uma almofada (tem muito retalhos, mas confesso que quando tenho tempo livre quero ficar distante da máquina de costura).Então lembrei de algo.Minha mãe sempre pedi pra customizar algumas presilhas de cabelo que estão velhinhas e estragadas.

Alguns dias atrás fomos até uma de loja de venda, vimos vários acessórios . Mas com um precinho elevado(é isso que pensamos quando nós mesmos podemos fazer algo parecido e temos consciência de que se fizemos não iríamos gastar muito,kkkkk ).Até cheguei a comentar pra minha irmã ;"ah , isso ai eu faço."( desdenhosamente, KKKKK).

Foi o que fiz, lembrei do pedido de minha mãe , peguei linha, agulha , retalho e mãos a obra.Nunca tinha feito rosa , mas não foi difícil não.
Depois de feita peguei a velha presilha , retirei a antiga flor que estava desmantelada e colei com cola quente a rosa e ficou assim.


Ah, minha mãe adora essa presilha com bolsinhas, redinhas (não sei como chama-las).Então mantive a redinha.
Mamãe aprovou!!!

Ps;Infelizmente não fiz um PAP dessa rosa.Mas pretendo fazer mais .Vou tentar então na próxima fazer um Pap .Bjos

8 comentários:

  1. Achei linda.
    Ai tenho certeza que eu não consigo fazer uma rosa de tecido.
    Deve ser mega difícil.
    Bjks e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    amiga, ficou maravilhosa!!!!
    e ficou prefeita no teu cabelo!!!!

    bjus e um ótimo dia pra ti

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Ficou um mimo.Eu tbm faço essas florzinhas de cabelo e broches.Qualquer hr coloco no blog pra vc da uma olhadinha.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme.
    Não tenho muitos arranjos para cabelo, infelizmente.
    Lindo dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei!!Ficou mesmo muito fofa!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!!!
    Tem sorteio no meu blog..passa lá.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  7. Saron, que linda a rosa, escuta, vc viu uma que postei semana passada? Também é feita de retalhos.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...