Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de julho de 2010

Ai eu chorooooo...

Amores algumas de vcs com certeza deve ter ouvido falar ou lido por ai sobre os doilys, são pequenos crochês com as tramas mais abertas...Super delicados.
A decoradora Martha Stewart utiliza muitos os doilys , tantos os crochês como os de papeis(tb tem doilys feitos de papeis).Ando encantada com ele.
Aplicados em vários lugares dando um ar mais delicado...

Country living

Crochet By Jane

Country Living


Link

Link


Link

Nessas horas eu olho para os céus e pergunto,"porque Deus? Porque não eu? Porque não me deste mãozinhas de fadas para fazer crochê?Oh tristeza!!!(kkkkk)...

13 comentários:

  1. olá,adorei seu blog,tem umas dicas valiosas,acabei de ficar noiva e ficamos vendo muita coisa de decoraçao para a futura casa(ta bem longe mas ja vale).
    to te seguindo,ta?!
    acabei de fazer um tbm,tem quase 1 semana!
    se puder visitar *.*
    pretendo fazer sorteio em breve tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu faço croche, ou melhor, sei fazer, mas croche toma tanto tempo... mas realmente é lindo!

    http://www.elainequinzani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza! E tb, infelizmente, não tenho o menor talento pra crochê!
    Ah! Já descobri o sexo do baby! Passa lá no Coisas pra conferir!
    Obrigada pelas visitas!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Saron, eu gosto muito de croché ,mas não sei fazer nadinha hehehe.
    Obrigada da visita viu, volte sempre, bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. É tudo muito delicado,dah um ar romantico..
    lindo nossaaa..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Saron, ja tinha vistos esses trabalhos mas nao sabia que tinha esse nome,lindos sem duvida!
    Agora eu choro contigo viu?
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Não sei fazer croché e adorei os de papel. Parece guardanapos antigos.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. A-do-rei!!! Sou crocheteira e adoro essas coisas de crochet para decoração (estou terminando um afghan). Tenho algumas toalhinhas feitas por mim em casa e acho que vou aproveitá-las nos quadros atrás da cama, como na foto acima. Ficou um charme.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Cris fico feliz que a imagem tenha a inspirado.Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron,
    já tinha visto esses trabalhos, tanto os crochês como os de papel, mas não conhecia o nome. Ah! Quanto a técnica, também acho que um tecido maleável ficará melhor.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron!
    Realmente fica lindo! Dá um ar delicado e chique!
    Sem dúvida dá um up em qquer decoração!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  12. gostei de seu blog....muito bacana..t mas.

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amei seu blog!!!! E tomei a liberdade de te divulgar no meu tamnha a minha admiração...demais..

    Bjo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...