Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de julho de 2010

Alfineteiro com patchwork....

Oi minhas queridas (os), exercer algum tipo de arte é uma terapia pra muitos.Pra mim uma maneira de aliviar o estresse é o bordado(única arte que sei fazer).Bordo já alguns anos e acreditam que nunca tive uma almofadinha ou alfineteira?Resolvi acabar com isso , até porque sempre que bordava acabava perdendo algumas agulhas , outras vezes espetava a agulha no colchão da cama e quase sempre esquecia alguma já que usava tantas.Problemão na hora de dormir(kkkkkk).Enfim, lá fui eu confeccionar uma almofadinha, nada muito complicado(tinha pressa).Mas deu pra fazer um patchwork , como sou apaixonada por cerejas resolvi fazer na alfineteiro...
E ficou assim...




Como tudo que faço, bem simples...Bjos

12 comentários:

  1. É assim que a gente começa, né, engatinhando. Tu estás vendo que estou assim, pé por pé na costura, lutando a cada pontinho... Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,
    o alfineteiro ficou lindo!
    E faz muita falta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei maravilhosa...eu adoro cerejas também!!
    Aodrei Saron!!
    Beijos,
    Mery!

    ResponderExcluir
  4. O alfinetero com patchcolagem ficou muito lindinho!!Parabéns!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lindo!!!! Seus trabalhos super delicados e criativos.

    Parabens

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron,
    o alfineteiro ficou lindo, amei a cerejinha aplicada.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Saron, que belezinha,simples de tudo porém encantador.Eu nao tenho um alfineteiro ainda, mas ja postei varios.
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Nossa !!!!!!!!
    que amiga prendada essa minha.rss
    oi Saron, ficou muito bonito,esse alfineteiro.
    Prabéns!
    estou guardando uns botões pra vc, rss
    qualquer hora te mando, qndo der te aviso p/ pegar teu endereço.
    bjo/ Adri

    ResponderExcluir
  9. Saron.....fofissimos...como sempre...bj

    ResponderExcluir
  10. menina fico impressionada como vc mostra ser uma pessoa super delicada e e isso reflete nos trabalhos q vc faz.
    adorei.
    parabéns.
    bjks e ótima semana.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...