Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de julho de 2010

Charme Patchwork...

Patchwork
Eu sei!!!Vira e mexe nós sempre lemos, ouvimos falar sobre o patchwork.Faz alguns anos que sou leitora de blogs.Desde então ouvir tanto falar sobre o bendito patch...
Mas também não dá pra mudar o disco, até porque o que é bonito tem que se mostrado , falado etc e tal...
Patchwork é uma técnica antiga(bota antiga nisso), é coisa de tatatatatatataaravó(kkkkk).
E quem não lembra de visitar a avó e encontrar algo feito de retalhos?Patch traz exatamente esse prazer nostálgico , algo familiar.Criando um ambiente cheio de aconchego...
Deixamos a saudade de lado e vamos ao charme patchwork...

Em todo lugar...





A ideia de reutilização de um antigo roupeiro que estava sem as portas, ganhou uma nova pintura e um cortinado patchwork.Lindo né?E Simples...

Fashiony.Ru

13 comentários:

  1. Amiga Saron!!Adorei as posts!!!!!Amo tudo que é de retalho...
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Acho que o patchwork nunca sai de moda, pq não é moda né?! É um estilo permanente, deixa a casa mais graciosa e com cara de vó.
    Amei as imagens, Saron!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. OI, querida!

    ADORO patchwork!!! Quero muito aproveitar as férias escolares pra fazer um cursinho...to apaixonada pelas imagens!
    Beijoo e uma ótima semana pra vc!
    Apareça lá no blog!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Saron,eu também vivo postando sobre patchwork,acho lindo e nao resisto. Gostei de todas as fotos.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. As sugestões são lindas e criativas! Amei! Bjos, leíse.

    ResponderExcluir
  6. oi Saron

    Quanta coisa linda, em especial a parede do quarto romantico!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Amei a porta e os pratinhos e xícaras!!! Eu preciso de um joguinho destes hehehe
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  8. Amei..acho lindo mesmu quando usado nas paredes!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. muito interessante seu blog....parabens.

    ResponderExcluir
  10. SAron, eu ando apaixonada pelo patchwork, queria tanto fazer algum cursinho, mas não tenho tempo disponivel, sou frustrada por isso, por não ter tempo de fazer as cosias que mais me daraim prazer na vida . Espero que quando eu possa fazer não esteja muito velhinha rsss.
    Um beijo Leila

    ResponderExcluir
  11. Oi amoreeeeee eu amo patchwork... agora essas xícaras estão de morrer!!! Lindassssssssssssssss!!!

    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente maravilhoso, lembra casa da vovó mesmo, ha que saudade da minha bisa.
    Beijos
    Zilda

    ResponderExcluir
  13. Nossa, me apaixonei por essa primeira imagem! Perfeito!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...