Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de julho de 2010

Etiquetas vintage para potes

Oi minhas queridas(os), em breve, muito breve um novo serzinho vai chegar na família.Mais uma sobrinha, que se chama Júlia.Então, como tia sempre faço algo para presentear os sobrinhos.Bordo fraldas, faço quadros e assim vai.Pra Júlia vou bordar algumas fraldinhas com o nome dela e não fico só por ai.Lembram dos potes de vidro?E o que mais tenho em casa,kkkkkkk.
Resolvi customizar um pote de vidro para colocar algodão e decorar o quarto da Júlia que ainda não esta pronto.

O Blog Wordlabel oferece etiquetas vintages, que são simplesmente lindas.O que fiz foi só escolher a etiqueta que mais me agradou , salvei e depois imprimir.Em seguida colinha branca e pincel para cola a etiqueta no pote.Para finalizar e impearmibilizar verniz vitral ou verniz comum(Dica da Amiga Dri, pois só a cola não impearmibiliza.Estou até corrigindo um erro que fiz nas postagens do outros potes de vidros).
E esse é o resultado...

Queridas ainda não esta terminado, a tampa de vidro vai receber croche(como não sei fazer, a tampinha vai parar nas mãos da minha irmã crocheteira).Como sou muito ansiosa , estou mostrando pra vcs agora.Mas depois mostro para vcs a tampinha com croche na cor vermelha...


Ideia super simples né?Estou querendo produzir mais uns para cotonetes e etcs...Mas imagina fazer para cozinha por ex...Dá para colocar o nome na etiqueta(ex;adoçante...) como fiz na minha.
Ai é só deixar a criatividade rola...Espero que tenham gostado...

12 comentários:

  1. oi Saron, qto tempo to um pouco sumida da blogosfera...probleminhas :(


    achei linda essas etiquetas, q prendada vc é

    beijo boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!Vai ficar uma gracinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, a etiqueta é linda!!! Ótimo presente!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e feliz dia do amigo! Adorei a dica do site de etiquetas, vou conferir. Penso que pode cortar um tecido com tesoura de picotar, passando um tiquinho de termolina leitosa nas potinhas, aí não precisa a trabalheira do crochê.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso aí titia coruja, capricha nos presentes pra Julinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!Obrigada pela dica deste blog!!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,
    ficou linda essa etiqueta, obrigada pela dica do site! Vou lá conhecer! Ah! O vidro ficou lindo, aguardamos a foto com dele com o crochê na tampa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda gostei da ideia,mas o croche é pedido da mamãe da Julia.Então vou fazer a vontade dela.Mas sua dica tb é boa principalmente pra meninas como eu que não são crocheteira.Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi Saron já fui lá no site namorar tudo - e colar tb ! e fui no flickr dela tb- uauuu
    ficou lindo no vidro- e deixem de ser preguiçosas - oh a Fer dispensando o crochê- estas meninas -
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Saron, que fofurice!!
    Parabéns pela Julia, lindo nome.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Olá Saron essas etiquetas são lindas mesmo!
    Já onhecia esse site mas não coloquei em prática como vc fez.
    Vc colocou o nome nas etiquetas no paint?

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Pryscilla, eu não fiz o uso do paint.Usei o Editor Picassa ,que tem uma variedade de tipos de letras e cores...Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...