Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de julho de 2010

Ideia digna de admiração...

Ideias criativas....

Não tem preço...

Querida essa ideia é digna de admiração.Um pedaço de madeira, maquinário de relógio e um papel ou crochê doilly.Tudo isso se transformou num relógio de parede.
Uma sugestão bem simples, uma mistura de delicadeza com um toque rústico...

Ps;Não tenho a fonte da imagem , quem souber dá um toque.Darei devidos creditos...

9 comentários:

  1. Que lindo, Saron! Essa ideia está super delicada!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. axei muito criativo e inteligente....gostei muito ....colocaria um desses em minha casa sem trauma...rs....parabens.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo!!!!
    Beijos
    Zilda

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MARAVILHOSO E SUPER FÁCIL DE FAZER!!!

    BJKSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda gente ! O que é uma pessoa criativa né, olha pra um pedaço de madeira aparentemente sem beleza nenhuma e transforma numa peça lindísima.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo, lindo! Idéia super símples e criativa!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...