Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de julho de 2010

Meu pássaro de pano...

Oi amores, vim mostrar mais uma das minhas artes para vcs.

Faz algum tempo que resolvi me aventura com linhas , retalhos e o molde de um pássaro.
Nunca tinha feito tal arte antes , mas confesso que não foi lá difícil.Porem com a falta de tempo, esse pássaro é filho único(kkkkkk).

Ainda estou querendo criar mais alguns pra fazer companhia pra ele...Já ate arranjei outros moldes.Depois posto pra vcs queridas que adoram criar...Bjos

12 comentários:

  1. que lindo Saron adorei o passaro ,muito delicadinho...parabens pelo lindo trabaljho..
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron

    Adorei o pássaro e os vidros também!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos Saron, sabe que tbem fiz um passarinho de feltro mas nao tenho coragem de posta-lo,nao ficou tao gracioso como o seu.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Queridas agradeço o elogio.Tava meio assim de posta-lo, pois achei que não estava lá essas coisas.Agradeço de coração...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron...ficou lindo seu passaro...e a cor então ficou demais....faça outros sim...quando a gente começa não para mais..eu amo passaros...boa semana para voce...
    Namaste.

    ResponderExcluir
  6. ficou super fofo...adorei!Imagina fazer um com tecido de cores fortes...rss (palpiterinha)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. OI Saron

    se conseguir passar o molde eu faria..kkk
    tá muito cute!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,tudo bem?

    Achei lindo, você está se aventurando muito bem!!!!

    Além de ter um super bom gosto vc leva jeito!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez no seu blog...estou lendo aos poucos e gostando bastante.
    Vou seguir para ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho onde ponho tudo o que eu gosto, coisas de casa, família, decoração...seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina como você é prendada, eu sou uma negação, no maximo faço trabalhos com pinturas e madeira, mas só o trivial mesmo.
    Parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, gostei muito do pássaro de pano nos vidrinhos, muitas vezes os vidrinhos vão para o lixo, por falta de ideias, gostei!!Bj! Simone

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...