Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de julho de 2010

O que?!?Levo pra casa sem nem sequer pestanejar...

Fiquei impressionada...

Tem amores como não ficar?Vendo uma lata de lixo daquelas de ferro sendo reutilizada, ganhando a função de uma mesinha de cabeceira?
Impressionada com a criatividade e originalidade dessa ideia.Fora que tudo conversa entre si.
Formando um quarto total aconchegante, daqueles que quando vc ver vc quer um...
Amores eu confesso , depois dessa se eu achar uma lata assim eu levo pra casa(kkkkk).
É só arranja depois um vidro, leva ao vidraceiro para cortar do tamanho superior da lata e esta ai a superfície superior...

Fonte;Country Living

12 comentários:

  1. Muito legal!!Um destes eu queria!!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI, Saron querida!
    Vim agradecer vc pela visitinha lá no blog e pelo carinho!
    Menina, que coisa mais interessante e fofa este latão de lixo, né? Nunca imaginaria um deste num quarto e no fim, ficou lindo!!
    Quanta idéia boa a gente acha na blogsofera, ne´?
    Beijo, querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I love this image, it is beautiful. Great idea.

    ResponderExcluir
  4. Achei essa lixeira, um luxo! Mas eu pintaria de branquinho....rssss.
    Ai, saudades de vir aqui.
    Beijocas flor!!

    ResponderExcluir
  5. Meeel Deus pensa só no que é a decoração imagine só o objeto usado pra decoração ameeei a ideia particularmente'
    Vim aqui tbm para agradecer pelo seu carinho no dia do meu niver flor, vc é uma amiga antiga de blog adoro muuito sua amizade e suas visitas de sempre'
    BJOo

    ResponderExcluir
  6. Nada se perde! pouca coisa é realmente lixo,
    quando alguem pensa por nós com idéias
    maravilhosa,muito bom que tem pessoas tão criativas. Mistura do Lar

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,
    eu quero! Como vc também não pensaria 2 vezes, só tem um probleminha. Que quarto lindo! Eu fico impressionada com essas imagens e descubro que é possível um quarto lindo com coisas simples.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Saron, o que era lixo virou luxo!
    Adorei a idéia,jamais pensaria nisso.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oieeee. Pois então, agora tudo que pensamos que não vale mais nada , se pensarmos duas vezes já vem uma ideia maravilhosa de reutilizar. O pais agradece atitudes assim como as nossas!!
    E ficam lindas essas ideias a principio malucas né !!
    Um beijo e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog e já virei sua seguidora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...