Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de julho de 2010

Pap do pássaro de pano...Quem quiser se aventurar...

Oi amores, quero agradecer a vcs pelos elogios deixados no post anterior referente ao meu pássaro de pano.Obrigada mesmo, fiquei muito feliz em recebe-los.
Mas acho que esqueci de postar ontem o molde(na verdade só não postei por causa da correria,kkkkk).Então para me redime deixo para vcs queridas o molde do pássaro...

Esse molde venho do blog Amo Craft , dica dada pela querida Vivi(que tem mãos de fadas).
Eu adoro ler as dicas e esse molde ela postou há algum tempo, foi ai que resolvi me aventurar.Mas se vcs verem o post da Vivi, referente ao pássaro que ela postou ,verá que há uma grande diferença do meu.Tudo isso porque usei esse molde como base.E dei uma personalizada.
No pássaro que fiz os olhinhos foram bordados e preguei a asinha com ponto caseado.

Eu só facilitei...Ele ficou simples, mas gostei.Além disso foi o primeiro, então tem desconto né?(kkkkkk).
Bjos

11 comentários:

  1. Amiga vim te convidar a participar do sorteio de um brinco da Maria Santa Acessorios , passa lá no meu blog ok!! Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Depois vou pedir pra minha filha imprimir, valeu!!!
    Bjus e boa sorte no sorteio!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Hoje à tarde, por coincidência, fiz este passarinho e vou publicar amanhã. Aproveitei para por teu link no meu post. Passe lá para ver.

    Um beijo, boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,
    Adorei seu blog!
    Lindo passarinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saron, peguei o molde do passaro, è bem parecido com o que eu fiz uma vez em feltro.
    Vou me aventurar com um tecidinho florido q tenho aqui,mas se nao ficar legal nao mostro,rs.
    bj

    ResponderExcluir
  6. OI, Saron querida !

    Muito obrigada por comparilhar com a gente este molde! Adorei! Vout entar fazer e depois te mostro!
    Beijãoooooooo
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o pássaro, vou fazer. muito obrigada pelo teu carinho sempre é bom receber votos e coisas boas de uma pessoa alto astral. Beijocas e meu carinho Analú

    ResponderExcluir
  8. Amei o pássaro.Obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  9. Estava super precisando de um molde, e achei o seu no google.
    Adorei.
    ficou lindo.
    obrigada por compartilhar.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Aproveitei e estou te seguindo, passa lá no meu blog pra me fazer uma visitinha.

    Bjnhs e sucesso!!!
    http://mareboucas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...