Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de julho de 2010

Pequenas doses de xadrez...

Xadrez, uma estampa que ultimamente esta em alta nos vestuários.Mas também podemos encontra-las nas decorações.Criando vários estilos...

Romântico e suave...

Country Living

Mais moderninho e descolado...

Apartment Therapy

Eu adoro a sugestão das misturas das estampas...Num estilo cottage.

Link

Percebam o romantismo e a suavidade desse cantinho?Tons suaves, babadinhos, um toque shabby chic e claro, o xadrez .Um cantinho com um ar aconchegante...

7 comentários:

  1. É uma alternativa pra deixar nosso lar mais aconchegante, né? Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos. O terceiro em especial foi o de que mais gostei

    ResponderExcluir
  3. Tudo um charme...que ambientes maravilhosos.Olha q nunca tinha apostado no xadrez na decoração!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai eu sou alucinada por xadrez.
    Acho maravilhoso.
    Gamei mesmo foi no sofá da segunda foto.
    Bjks querida.

    ResponderExcluir
  5. O sofá amarelo arrasou...mto fofo...bj

    ResponderExcluir
  6. Saron, a vida inteira gostei de xadrez, em tudo tanto nas roupas quanto para casa,lindas imagens.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Acho xadrez tão elegante, amei as fotos, Saron!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...