Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de julho de 2010

Texturas que atraem o olhar...

Oi amores, geralmente no fim de semana evito fazer postagens, prefiro dá uma lida em blogs que amo.Mas bloggar é um vicio(kkkk).O motivo de ter feito hoje uma excessão são estas paredes.Não a parede, mas essa impressionante textura, quase uma obra de arte...

Já vi muitas texturas , mas o efeito destas atraí o olhar de qualquer um.Ambas texturas maravilhosas.

Olha o efeito metalizado dessa .Incrível...

Link

10 comentários:

  1. Saron, antes evitava de postar aos domingo,mas como vc disse é um vicio e agora virou rotina,adorei as paredes,quer dizer o trabalho. Lindas texturas!

    ResponderExcluir
  2. tb gostei muito delas....muito interessante...t mas...boa semana...xau

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Vc tem razão, elas estão maravilhosas!!!

    bjocas amiga

    ResponderExcluir
  4. Saron,eu queria uma parede destas aqui em casa!!CHIQUE!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  5. Impressionante a lindeza dessas paredes, Saron!! Realmente, valeu o post no final de semana hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. hum, gostei do título,porq será?? heheh!
    Atraiu o olhar mesmo!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite,

    Adorei essas texturas.
    Como é feita?Qual o rolo ou ferramenta usada para o desenho?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh eu realmente não sei como este tipo de textura é feita...Bjos

      Excluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...