Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de julho de 2010

Vício por "Antes e Depois"...

Blogueira que ama decoração sempre gosta muito do "antes e depois".Funciona mais ou menos como aqueles programas de transformação, onde mulheres judiadas se tornam verdadeiras deusas (ká entre nós ,eu amo este tipo de programa .Me faz ter esperança que pra tudo tem jeito,kkkkk).
E o antes e depois de moveis e etcs seguem a mesma linha.Pra tudo há jeito...
Olha só a recauchutada que deram nesse sofá...


O que uma pinturinha não faz???A cor branquinha bem neutra, assim abusaram da estampas e cores nas almofadas...Lindo né???

13 comentários:

  1. Aham!! Ele ficou muito melhor na corzinha branca mesmo, Saron!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai eu queria tanto um sofazinho assim....
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Saron, vc definiu muito bem, adoro um antes e depois, ver uma peça quase acabada se transformar completamente é magico.
    Linda essa q postou.
    bj

    ResponderExcluir
  4. oi Saron

    Ficou muito charmoso, sem dúvida um alinda peça!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse sofá.
    Parabéns a autora dessa maravilha,bj/ Adri

    ResponderExcluir
  6. fico otimo mesmo....bem mas interessante e bonito....bom finde de semana...t mas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,
    Vou fazer um antes e depois parecido com este em breve.Estou só esperando meu pai fazer a parte dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Saron, eu também AMO essas transformações, em objetos ou em pessoas!

    * Gostei muito de seu blog e do que escreveu, para descrever seu perfil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Preciso de umas almofadas destas aqui em casa..tão lindas!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou show, realmente pra tudo tem jeito, sempre podemos melhorar algo.
    beijos
    Zilda

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm amo antes e depois.
    E que sofá lindo,é a prova de pequenas coisas dão grandes diferenças!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei seu blog!!!!!!!
    Tem tudo que eu gosto!!!!!!
    Ainda quero olha-lo com mais atenção para não perder nada!!!!!
    Convido vc a conhecer tb o meu:
    www.bellaepoca.com.br
    Ainda estou começando, mas será um prazer recebê-la!!!!!!
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...