Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de agosto de 2010

Adorável sala...

Iluminação em um ambiente é tudo...

E como criar esses reflexos de luzes?Cores claras ajudam bastante.O branco é uma boa opção, além de proporcionar essa luminosidade ela dá a impressão de amplietude.
Simplesmente amei essa sala , ela tem um ar de frescor.Na verdade é um Loft...
Tudo branquinho, mas com detalhes e os traços marcantes e coloridos...


Eu que não gosto muito desse estilo e de tudo branquinho me rendi...


Skona Hem

6 comentários:

  1. Que lindo, Saron!
    Parece uma decoração totalmente atemporal, super legal!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Saron, eu gosto muito de ambiente claro com pitacos colorido. Outro dia poste um quarto vc viu? Todo branco mas acessorios coloridos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Saron, realmente o branco é lindo e dá um ar de claridade , limpeza bem gostoso. Eu gosto muito.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron

    Adoro ambientes claros e cheios de luz, definitivamente sou do dia!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron!É lindo o ambiente com os detalhes
    coloridos!Amo!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo branquinho, é minha cor! E espaços grandes são show, mas é muito caro morar assim em grandes cidades, por causa dos preços exorbitantes.

    beijos, parabéns pela pesquisa de imagens!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...