Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de agosto de 2010

Ai me apaixonei!!!

Lembram dos últimos posts? Salas, a cor branca , o xadrez?Nessa sala há uma junção desses elementos, impregnada de romantismo e aconchego.

O estilo cottage(casa de campo) sempre traz consigo esse ar de aconchego.
O branco imperando nas paredes, o xadrez num tom de vermelho (paixão) e os coraçãozinhos de tecidos espalhados pelos cantinhos, um doce toque de romantismo...


Não é uma sala apaixonante?Eu me apaixonei !!!

6 comentários:

  1. Eu também!!! Pena que o sítio vai e não vai. Seria uma boa ideia, né?!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Amei as cores...sabe que amo esse verde na casa...da um ar Cauntry,não sei bem o que me agrada,mas fica muito lindo,adorei o amarelo também...muito sutil e leve a lareira ficou linda.Quando me casei....11 anos atrás...fiz questão de mandar fazer minha mesa e cadeiras da cozinha...de madeira escura,bem americana e meu marido trouxe pra mim as almofadas de cadeira de lá(EUA),voçê não tem idéia da satisfação que me deu....fiquei contente um monte de dias...rsrsrsrs,agora falta...o lustre,o aparador,o espelho enooorme,a cristaleira estilo italiano....hã..hã...e um anel de diamante assim uns 3 pontos...só isso e pronto...ja vou ficar contente mais uns dias..ai.....rsrsrsrsrs...brincadeirinha.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeee tb caramba viu,poxa vida vc faz faltaaaaaaaa no meu dia lindona!To com a corda toda agoraaaaaaaaa,segura a driiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkk bjão e um lindoooo diaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Também quero. Beijocas analu

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, adorei seu blog, as imagens são lindas, você tem muito bom gosto. Dá uma passadinha no meu blog e se gostar coloque na sua lista. Um beijão.
    http://janadetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...