Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de agosto de 2010

Apaixonada por minha aversão...

Oi amores, engraçado como mudamos nossa forma de pensar , de olhar.Coisas que outrora não nos atraia, com o tempo algo acontece dentro da caixola e sentimos aquele back.
Pronto!!! Me apaixonei pela minha aversão!!!(kkkkk)
Um ex, sempre odiei a cor amarela e agora virou paixão.Um outro ex, molduras ou vários quadros pendurados na parede.Até um tempo atrás tinha aversão por muitos quadros, pra mim era cafonice!!!(kkkkk).Mas não é que adotei essa cafonice!!!(kkkkk).Evolui, essa é a palavra...Evolua também e se inspire com essas imagens...

Entre sobreposições de molduras, ou simplesmente varias molduras, ora vazadas , ora de formas diferentes ou cores...Não há como não se apaixonar...Eu to gamada(kkkkk)...


Dandelion and Grey
desire to inspire

Easy Living Magazine

decor8

5 comentários:

  1. Estou qui com um espelho de 1,90cm de cumprimento por 1mt de largura,precisando forrar com papel contact,para ficar no mesmo tom da minha mobilia de sala,meu "único" problema é o acabamento.₢omo eu gostaria de ter essa habilidade rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Saron,isso ja aconteceu muuitas vezes comigo, vale aquele ditado, nunca diga dessa agua nao beberei. Varias coisas que achava cafoninha,arrasto uma asinha hj.
    adorei as molduras amarelas.
    bj

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que evoluimos né, seria muito chato ficarmos na mesmice de sempre, gostei das ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, como é bom quando isso acontece e evoluimos... sorte nossa ter essa capacidade, senão, chegaríamos à velhice tendo vivido uma vidinha monótona e sem grandes emoções.
    Beijos
    http://www.elainequinzani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Saron

    As imagens estão um scharme, um arraso!!! também ando apaixonad por amarelo, mas aind anão pras roupas..kkk

    bjus

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...