Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de agosto de 2010

Eu não poderia viver...

...Sem uma belíssima sala de estar...

Um dos meus lugares preferidos em casa é a sala.Por ser uma lugar onde nos recebemos amigos, familiares...Tem coisa melhor que senta em frente da tv com toda família e ver um bom filme? Ou simplesmente se unir pra conta piadas?Eu adoro...Claro, a minha não se compara a essas.Mas fica registrado ai um sonho.
Usando a teoria da atração; "um dia terei um sala assim, um dia terei uma sala assim...(kkkkkk)"

Elle Decor

Só fica difícil escolher, já que sou apaixonada por tantos estilos...Ora moderninho, ora clear, ora romântico, ora num estilo cottage...Ai,ai, ai...

Country Living

10 comentários:

  1. Uma sala aconchegante é tudo de bom mesmo, Saron!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    adorei seu blog, parabens!!!
    Visite o meu no jud-artes.
    Bjs
    Judite

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron

    Tdas lindas, apixonei pela última, que coisa mais gostosa. Salvei as duas ultimas imagens pro meu arquivo, espero que não tenha problema.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. A terceira sala é incrível, mas tem q ser uma casa bem grande, mas a primeira eu achei uma delicadeza impar.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,
    quantas inspirações para uma sala, e como sou como você cada momento tenho vontade de ter um estilo, então, fico em dúvida. Amei a inspiração do post anterior também!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai Saron, eu tbem estou sempre a espera da minha sala perfeita,a que tenho nunca me satisfaz, vc escolheu bem.
    bjk

    ResponderExcluir
  7. oI SARON...
    obrigada pelos elogios...
    amei o living country...
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!!
    Qto bom gosto, vou sempre estar por aqui.

    Parabéns!!

    Bjos,
    Hítalla Fernandes
    hitallapsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que ambiente lindo e aconchegante!!! nossa, de inspirar qquer um!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  10. Eu tb me perco no meio de tantos estilos... a gte que gosta de decoração, no final acaba gostando de um pouquinho de tudo.... não tem jeito rs :P E tb depende do dia... tem dias que estou mais romantica, curtindo um estilo provençal... em outros quero tudo moderno rs Por isso acabei misturando os 2 na sala, e deu bem certo rs Ainda bem rs

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...