Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de agosto de 2010

Flores...

Oi meus amores, faz algum tempo que tenho essa imagem nos arquivos.Me apaixonei por esse quarto.
O que me encantou foi essa cabeceira( ou painel).Não sei ao certo se é croche ou renda.Seja o que for , foi muito bem feito.E deu a esse quarto clean um ar sofisticado, chique...

O clássico preto e branco.Vai com tudo e nunca falha!!!...

PS;Quero agradece a tds que me visitam, e dizer bem vindo a vc quer se tornou um novo habitante do Meu Pequeno Mundo.Ultimamente me falta animo e tempo para retribui e visita os blogs dos amigos e dos novos seguidores.Mas em breve prometo visita-los...Bjos

7 comentários:

  1. Hum muito lindo mesmo, chique demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saron, eu amo preto com branco, amooo.Acho que é um painel, uma foto com amlialçao de croché. No ano passado, a Lu do Estudio de Ideias decorativas postou um painel assim com malha de tricô azul. Será que pode ser?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa q quarto mais lindo!
    Além da cabeceira a cama tbm é uma graça...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga
    É muito lindo mesmo,amei

    ResponderExcluir
  5. Que perfeição! Um trabalho lindissimo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. O paine-cabeceira é deslumbrante mesmo, mas a cama e todo o resto não ficou devendo nada. Me apaixonei pela levesa da cama... parece duas almofadas sobrepostas.
    Muito bom gosto.
    Beijos e ótimo final de semana

    http://www.elainequinzani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...