Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

2 de agosto de 2010

A graciosidade de uma casinha caipira...

E como não se apaixonar pela simplicidade?

A simplicidade de uma casinha de 75 metros quadrados, com formas singelas e cheia de graciosidade.Uma casinha ao estilo caipira que traz consigo uma história de vida.
A decoradora Karina(dona da casa) se inspirou em suas lembranças de infância.
As cores fortes presente em toda casa foram inspiradas por uma manta que ela tinha quando era um bebe..

Muitos dos moveis presentes são moveis antigos que foram restaurados.Alguns deles pelo Estúdio Gloria (quem não conhece ,há um link na lateral do meu blog).
Agora preste atenção nos detalhes, nas cores e tudo mais que compõe essa casinha caipira...




Ah, como gostaria de ter um cantinho de leitura assim....

Eita casinha bonitinha sooo!!!!

Fonte;Casa e Jardim

13 comentários:

  1. Ai linda demais, sou suspeita pois adoro coisas antigas e com estilo caipira, também sou mineirinha do interior né, não tem como não gostar, kakakaka
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha,eu numa casinha destas...nem saía mais de casa!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. oi Saron, q sonho essa casinha e a decor...

    a poltrona floral, q sonho , tudo lindo

    onde fica essa casinha ?

    beijo GRasi

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo teu blog, venho aqui sempre. Sou daquelas que espiam quietinha. Mas hoje a Casinha Amarela me emocionou....sonho com algo assim...Obrigada por me fazer sonhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai que casinha mais linda!!! Amei a poltrona, o tecido perfeito!!!!!
    A cozinha então... é divina!!!
    Bjuu
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, também amei essa casinha e compartilha da mesma opinião.Ela é simplesmente um doce sonho...
    Grasi a casinha fica em Cotia...Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi saron - só tem coisas fofas aqui- adoro estas casinhas - meu sonho de consumo !
    Hoje vim te convidar para participar do sorteio LEVE MINAS PARA SUA CASA! uma arte entalhada em madeira diretamente da cidade histórica de Tiradentes -MG uaii - para nós-
    estou te esperandoo lá amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Saron, amei essa casinha, mas essa poltrona é meu sonho hehehe, eu ainda vou ter uma poltrona assim, linda como essa.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  9. LINDA D+!!!

    IMAGINA UM CHOCOLATE QUENTE NESSA VARANDA A NOITINHA... QUE DELÍCIAAAAA!!!

    BJKSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Menina q coisinha mais linda!
    Eu estou numa fase de projetos agora sou estudante de Design de Interiores e logo iniciaremos a construção de uma casa de madeira, essas imagens me inspirarão!
    Amei!
    Obrigado por visitar meu bloguito, estarei sempre por aqui agora, te seguindo

    ResponderExcluir
  11. É a casa da Karina - Estúdio glória.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...