Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de agosto de 2010

Inspiração...

Design Inspire

Esta ai uma inspiração...Esse cantinho é muito lindo, delicado, agradável , tantas outras qualidades.Mas a inspiração fica por conta da almofada com apliques patckwork ,com formatos de coraçãozinhos.
Pra quem já tem uma certa intimidade com a maquina de costura, agulhas e linhas, essa almofadinha é simples de fazê-la.Inspirem se e faça a sua!!!

10 comentários:

  1. Oi Saron!Realmente este cantinho está muito meigo!!!!!!Amei!!!Bom fim de semana.
    bjinnn

    ResponderExcluir
  2. Olá querida passeando pela net encontrei seu blog,gostei muito de sua criatividade e ideias simples que fazem a diferença.Parabéns...se desejar venha me visitar vou adorar.bj

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE INSPIRADOR!!! EU AMO PATCHWORK!!!

    APROVEITO PARA TE CONVIDAR PARA COMEMORAR MEU MESVERSÁRIO E TEM NOVIDADES!!! PASSE POR LÁ!!!

    BJKSSSSSSS

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinha demais Saron, mas minha intimidade com maquina de costura é zero,so sai cortura reta e olhe la.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. oi Saron!chamando para o meu sorteio!último dia! te esperando amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron...amei o cantinho, a mesinha elegante em especial e no tom verdinho mais que fofo....

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi linda

    Tudo bem?,descupe-me pela demora em vir te visitar,por incrivel que pareça eu sou sempre a última da fila na hora do computador...rsrsrsrs,e só consigo ler e fazer uns dois comentários e pronto...já perdi a vez.
    Vou voltar a fazer minhas visitas tarde da noite...assim fico por mais tempo...Saudades.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Lindo este cantinho!!E a almofada...apaixonei!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Olá visitei seu blog e achei maravilhoso. Já sou segudora. Bjssss e parabéns pelo bom gosto !!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...