Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de agosto de 2010

Rosetas de tecido...

Oi minhas queridas, hoje sem muita inspiração resolvi da uma olhada em meus arquivos pra ver se encontrava algo.E encontrei a imagem de uma almofadinha que fiz no começo desse ano.Que só não postei antes porque ela ficou meio choxa(kkkkk).Tudo isso porque não tinha enchimento suficiente e eu na minha ansiedade acabei deixando como tal.Mas o caso é que gostei dela só por um fator, pelas as rosetas de tecido e os bordados (as folhas) que ficaram uma gracinha...

Essas flores eram um teste, comecei a fazer quando vi em outros blogs .Elas são fáceis de fazer.
Então peguei uma mantinha , cortei e fiz dela uma almofadinha .Por fim , apliquei as rosetas e fiz algumas folhas bordadas.
Mas por favor foquem nas rosetas, ok?(kkkkk)...


Elas são as personagens principais(kkkkk)...Bjos

Bjos e Bom Fim de Semana!!!

15 comentários:

  1. Ficaram uma gracinha, Saron! E adoro o tom sobre tom dos tecidos!!! Tudo combinandinho...
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!Amei a almofada!!!!Ficou muito liiinda!!
    bjinnn

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron...
    Ahhh muito fofa a sua almofada, parabéns eu não conseguiria fazer uma dessas tão fácil não hem...
    Um ótimo final de semana!
    Bejos♥

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas, muito obrigada pelos elogios.Vcs são maravilhosaS!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que tchuco-tchucooooooooo!!!! Amei.
    Visita meu blog tb: www.delicadezasartesanato.blogspot.com
    Tô te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão lindinha a almofadinha....tão leve...eu que estou quase apagando de sono quase cai em cima dela no pensamento....abriria os olhos pela manhã e ja veria as rosinhas....ela parece muiiito macia.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Saron estao lindas as rosinhas, e para resolver o problema da almofada é só colocar mais fibra eheheh, e vc vai ter uma almofada linda demais.
    Bjs e bom fds Leila

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda Saron! Bem clean e delicada do jeito que eu gosto...

    Parabéns pela criatividade!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. SARON...rosas são td de bom eessas então...maravilhosas...
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron,
    ficou muita linda a sua almofada, adorei as suas rosetas. E amei os ambientes do post anterior, que coisa mais linda!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. oi Saron, Tu queres é elogio...rss
    Ficou maravilhosa!!!!!
    linda mesmo e bem feita.Parabéns menina prendada,rss já pode casar...
    Também estou com saudades de ti.
    beijão da amiga Adri.

    ResponderExcluir
  12. OI Amiga!
    Amei o seu blog tem cada arte fofa!!!!!
    Parabéns!!!
    Passa lá no meu cantinho tb ficarei muito feliz!
    http;/simoneartesanais .blogspot.com
    beijos doces

    ResponderExcluir
  13. Gostei Saron! Nao sou prendada como voce.
    bjks

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...