Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de setembro de 2010

Achei, assim jogadinho de lado...

Oi minhas queridas(os), olha só o que achei na rua algumas semanas atrás...

Dois lindos vasinhos rústicos de madeira...

Ele esta meio descascadinho.Pensei em raspa-lo com uma espátula e passa verniz.Mas confesso que gosto dele assim, meio descascado.Estou aceitando dicas...

E ai o que acham que devo fazê?Manter-lo assim?Ou dá uma reformadinha?

12 comentários:

  1. Eu achei bonito eles assim, Saron!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Estão perfeitos assim, se inventar muito tira a naturalidade das peças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que esta bonito assim!!!

    Tem gente que joga cada coisa fóra né??? rsrrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,
    também acho que estão lindos assim, não acho que deva fazer nada não.

    E menina que linda ficou a sua mesinha de canto, amei a pátina que fez.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei eles assim mesmo...como se tivessem saído da natureza agora mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ,saron!!
    eu gosto deles assim mesmo rusticos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron, tudo bem?
    Acho que você deveria deixá-lo assim mesmo, o rústico que é legal.......
    Um lindo dia a você....
    Beijos(:

    ResponderExcluir
  8. oi Saron
    gosto muito assim, não pensaria em verniz. Ou emtaõ uma patina branca, tipo ´so umas pinceladas mostrando bem um tanto de madeirinha.
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Saron, eu deixaria assim, nao mexia em nada.
    bj

    ResponderExcluir
  10. Amores , agradeço a vcs pelas dicas...Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Deixa como está! se pintar tira toda graça dele, deixa de ser natural.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...