Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de setembro de 2010

Dois em um...

Oi amores, da uma espiada no banheiro da Sarah Jessica Parker...


Além da simplicidade há um detalhe que me chamou a atenção, apesar de ser um único banheiro é, digamos , dividido em dois.Ou seja dois em um.Um lado talvez seja para o maridão e suas coisinhas e o outro lado para ela.Gostei desse dois em um.
Pra a mulhereda que sofre com o relaxo do maridão, que larga o barbeador na pia do banheiro e outras inconviniências...
E porque não para o maridão que sofre com os tantos cremes da mulher e nenhum espaço pra ele...
Não é uma boa???Basta com as discurssões...
Mas os detalhes super simples também não deixam deseja.Olha os baldes de alumínio servindo como lixeira.Eu gostei dessa ideia...Bem diferente...E esse armarinho???Tudo muito simples mas de muito bom gosto...

5 comentários:

  1. Meu marido bagunça a pia do banheiro o tempo todo e minha filha também. É creme dental e escova de cabelo fora do lugar e outras coisas que vão enchendo a pia e me estressa.
    Acho que uma pia simples sem bancada seria a melhor forma de manter tudo arrumado aqui. Achei ótima essa ideia da imagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas será que nào é mais serviço ainda na hora de limpar ??? hehehhehhe, acho melhor com uma pia só.
    bJS Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, amei seu comentário! Brigadinha.
    Nossa nem parece que o banheiro é de uma celebridade por ser simples mesmo! Mas sabe de uma coisa eu amei muito bonito, prático e original!
    Um beijão
    Deus abençoe ♥

    ResponderExcluir
  4. Saron, como eu queria duas pias no banheiro.
    Seria perfeito, uma minha e outra do marido.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ela já deve saber que simplicidade é um LUXO!
    Nao concorda?
    aprovadíssimo!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...