Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de setembro de 2010

Doses de encantos...

Segui meus próprios conselhos e fui ao mercado comprar algumas flores para decorar a casa.
Lembram daqueles dois vasos rústicos que achei na rua?As flores ficaram muito bem neles.

Só não me perguntem que flores são essas, infelizmente não tinha o nome no rotulo e euzinha não conheço muito sobre flores e plantas(kkkkk).
São super simples ( o que amo) e custaram uns R$ 3,50.
Viram meninas(os) não é preciso muito pra deixa bonitinho...



Ah, essa florzinha floresceu alguns dias atrás, o que é um milagre, já que todas minhas flores sempre acabam morrendo.Tudo porque não entendo muito sobre elas, como trata-las e cuida-las.Alguns dizem que quando flores não florescem é sinal de olho gordo.Será???(kkkkk)

7 comentários:

  1. Não tenho certeza, mas me parece primulas.
    Aquele casrão parece mesmo com o que aparece em TITITI, e outro baixo(fachada) com a casa da Bete Gouveia. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores!
    Agora flores florescendo é boa sorte, essa amarela é uma gérbera. Eu amo gérberas e nunca consegui mantê-las vivas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, amei! Visita o Fabiano e pergunta, pois ele estuda isso e sabe tudo.
    musgodocampo.blogspot.com

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. LINDO O SEU BLOGUE.
    O QUE OS OUTROS NÃO QUEREM FICA BEM EM NOSSA CASA FOI O QUE ACONTECEU A ESSES LINDOS VASOS.
    BOM FDS.

    ResponderExcluir
  5. Saron, ficou linda, mas eu tbem nao sei o nome da flor, sou nula, conheço as mais famosas, mas gosto de todas.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas, bom maninha disse que essas flores são primulas(primeiras rosas).
    Agradeço a tds comentarios.Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi flor
    que maravilha sair para comprar flores e deixar o lar mais alegre, ótima sugestão, fiquei com vontade!
    bjinho ótimo fds!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...