Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de setembro de 2010

Enquanto estive fora estava aprontando!!!

Ola minhas queridas(os), como vcs sabem fiquei algum tempo fora da blogoesfera por falhas técnicas.Mas estou de volta e tentando me atualizar tb em relação aos bloguitos de vcs.
Durante esse periodo sem net aproveitei o tempo para fazer algumas artes.Uma delas foi a restauração de um vasinho velhinho de barro que tinha em casa.Coitadinho tava tão feinho que dava ate dó...


Fiz algo muito simples , pois não tenho noções de pintura e tal.Dei uma lixada para tira as imperfeicões. Depois duas de mãos de tinta branca.Mas não quis deixa-lo total branco.Com a ajuda de um pedaço de bombril passei betume no vaso e acabou dando esse efeito ai, alá Saron (rsrrsrsr)...

Super simples, mas gostei do efeito.Vasinho pronto e bonitinho, agora esta enfeitando a minha improvisada sala de jantar.Só faltou flores mas decente(rrsrsrrs)!!!


Depois mostro mais outras coisitas que fiz.Bom Feriadão!!!

16 comentários:

  1. Olá também fiz um espaço desse na minha casa ficou muito bonito.O seu ficou um arraso com essas cadeiras.adorei.beijos.
    P.S - convido vc e suas amigasa há participarem do meu blog, estou começando agora, mas ele está muito legal.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo,que mudança um pouco de betume pode fazer hem?,mas que linda sua mesa com as cadeiras...e que cadeiras são estas?..lindas...
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!Ficou 17 o seu vaso!!!Parabéns!!!Tudo de bom.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. O SUMIÇO VALEU A PENA!!! FICOU LINDA SUA ARTE!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Apareceu a margaridaaaa...rsss,já estava sentindo falta de seus comentários.
    Adorei o vaso ficou lindo!E que cadeiras são essas,q coisa mais lindaaaa!Amei!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron,
    que bom que voltou! E que lindo esse vaso, adorei! Mas os comentários acima tem razão que cadeiras maravilhosas vc tem! Adorei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu concordo com vcs , as cadeiras são um luxo.Como vcs viram são cadeiras medalhão.Foram dadas pela minha irmã .Presentão né!!!Ela mesmo escolheu o tecido e mandou forrar...Bjos

    ResponderExcluir
  8. OIiiiii, Saron querida!

    Que bom que voltou,amiga! Estava com saudades, viu?
    Que lindo ficou seu vaso, amiga! Parabéns!!!
    Ah...sua mesa e as cadeiras são lindas de viver!
    Um beijo grande, querida!
    Fica com Deus!
    Helena
    http:diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Saron!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    saudade menina!!!
    gostei do vaso, parabéns!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  10. Saron, adorei seu blog!!!
    O vaso ficou lindão!!!
    beijossss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Saron, qto tempo, bem fez vc de aproveitar e fazer algumas artes,quem sai ganhando somos nos né? Que transformaçao no vaso. To curiosa pra saber o que vem por ai.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá Saron, tudo bem?
    Parabéns pela renovação no vasinho, ficou demais, acho que será uma idéia para eu dar um jeitinho nos meus......
    Tenha um ótimo dia...
    Beijos.......

    ResponderExcluir
  13. Menina vc ta uma artesã.
    E que cadeiras lindas.
    A cara da riqueza.
    Bjks e ótimo fds.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...