Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

8 de setembro de 2010

Eu tentei!!!

Olha eu aqui de novo com minhas peripécias...Bom meninas(os), faz um tempo que resolvi reformar uma mesinha lateral(de canto ) que tenho em casa.A principio tive muito receio de pinta-la , pois nunca , repito, nunca pintei nada em minha vida(em relação a moveis e tal).
Mas a mesinha necessitava de uma nova carinha.Cheirava desafio e acabei topando.

Antes


Depois...

Essa mesinha era beje, acabei pintando de branco , depois de laranja (mas não deu certo, meu sobrinho colocou a mãozinha na tinta fresca e a escolha da cor foi infeliz,kkkkk).
Comecei tudo de novo.Lixei e acabei pintando de azul.Mas queria algo mais.

Resolvi fazer um patinado, mas não sabia como.Pesquisei , me informei e achei uma técnica de patinado simples(onde se usa escova de lavar roupa) e recebi alguns conselhos da Adri( Maria Faz).



E ficou assim, (clique na foto para ver melhor).Amores foi mais uma tentativa.É tentando que se aprende.Pra ser sincera eu gostei do resultado.Acho que na foto não da pra ver bem, mas ficou bonitinho...Pra quem nunca fez nada parecido ta bom(kkkkkk)...

Ah, pra quem quiser sabe como fazer esse patinado simples(para aquelas que não tem noção de pintura, como eu, essa técnica é boa e super simples de fazer) eis ai o vídeo...Inspirem -se e Coragemmmmmmmmmmm!!!!(kkkk)




13 comentários:

  1. Sa, eu também tenho um receio danado de pintar algo, uma vez inventei de pintar um pote, daqueles de maionese, ficou horrível, hahaha. Quem sabe um dia tento de novo.
    Ficou lindo sua mesinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saron...ficou lindo...adorei esta técnica,parece ate que fou comprada novinha...esta linda,mas linda mesmo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga bonitinho é feio arrumado, sua mesa ficou lindíssima, eu não sei como era antes, mas ficou divina, adorei, parabéns, bjsss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amiga quando as fotos foram aparecendo aquele azul medonho, pensei "Meu Deus ela destruiu a mesinha", mas a última foto te redimiu, ficou muito fofa.Eu ainda pensei ela devia ter pintado de branco kkkkkkkkkkkkkkk.beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,
    Amei o resultado da mesa.
    Ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!

    AQUI EM CASA METO TINTA EM TUDO... SE NÃO GOSTEI PINTO DE NOVO RSRSRSRSR

    AGORA ESTOU FAZENDO ARTE E ASSIM QUE TIVER PRONTO POSTO PARA VC VER!!1

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. a mesinha está linda.Parabéns! amei o video sobre pátina.fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. OI Saron, eu acho que ficou linda, é assim mesmo que a gente começa, temos que arriscar. eu adorei o resultado.
    E quanto aos esmaltes, eu tb adorei as cores, adoro um cinzinha tb.
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. saron - ainda bem qeu tu inventa - ficou bem mais bontia- adoro esta técnica- acho tão gostoso de fazer e com um efeito lindo -
    adorei
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Meninas agradeço tds vcs pelos comentarios deixados aqui...Bjos

    ResponderExcluir
  11. OI, Saron querida!

    Ficou maravilhosa!!! Parabéns, amiga!!!

    Um beijo grande e fica com Deus

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. AMIGA LINDA .... ADIVINHA??? ACABEI MINHA ARTE!!! ASSIM QUE DER POSTAREI!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Saron, essa mesa ficou muito linda.......
    o detalhe dos pés, está divino, Amei!!!!
    Parabéns, pela coragem ,persistência e determinação.
    è isso mesmo, é fazendo que se aprende,
    errando,aprendemos mais ainda, Rss.
    beijão / Adri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...