Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de setembro de 2010

Mais uma vez, estou tentando(kkkk)...

Oi minhas lindas, quero antes de mais nada agradece a vcs pelas dicas deixadas no post anterior.Vou deixa os vasinhos como são...Vamos a outra arte que fiz...
Tinha dois quadros velhos em casa que necessitavam de uma reforma.Reformei ambos mas por hora vou mostrar apenas um( o outro ainda estou terminando)...

Antes


Estava bem feinho antes né?(kkkkk)A moldura (do antes) tinha uma textura feita de café em pó.Que também dá um efeito envelhicido...E algumas flores de fuxico , feitas por mim, enfeitavam meu painel de fotos...

Depois...

Mas já estava na hora de restaura.Peguei a antiga moldura e lixei.O diferencial vem agora, fiz um craquele na moldura.Passei duas de mãos de tinta marrom.Em seguida usei a técnica do craquele feito com cola (dica da Lucia).Passei com um pincel uma boa porção de cola branca (tenaz), deixei a cola (digamos descansando) por uns 10 min e depois com um pincel fui depositando a tinta branca na moldura.Imediatamente o efeito craquelado vai aparecendo.(Click na foto para ver melhor)

Não fiquei por ai, queria dá um ar envelhecido e deixa meu craquelado mais aparente.Usei betume.Passei com um pedaço de pano .Como estava morrendo de dor de cabeça acabei esquecendo de passa a cera (dica da Adri, essa dica de passa a cera dá um efeito melhor a peça)e fui deitar.Erro meu!!!(kkkkk).Mas no fim, acabou mesmo assim dando um efeito legal que eu acabei gostando...Olha ai ...

Pintei o fundo do quadro de branco.E mais uma vez aprontei...
Estão vendo as letrinhas?Advinha do que são feitas...


Sim
, são feitas de embalagens tetra park ( no proximo post vou passar o PAP)...

Resultado Final...Eis meu novo painel de fotos...


Minhas fotos , alguns corações e desenhos de cerejas (que amo)...


É amores, estou tentando!!!!(kkkkk).Mas vou aprendendo e confesso, estou gostando!!!(kkkkk)

5 comentários:

  1. Oi, Saron querida!
    Que lindezas que vc andou fazendo, querida! Parabéns!! Tá vendo é só a gente botar a mão na massa que as coisas saem. né?
    Amiga, tem sorteio lá no blog, passa lá quando puder,tá?
    beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Saron, parabéns o efeito ficou ótimo.... acho muitto legal painéis com fotos, não tenho nenhum, mas um dia ainda vou fazer....
    Um lindo dia a você...
    Beijos, até mais...

    ResponderExcluir
  3. show !adorei!

    PARABENS PELO SEU BLOG

    DEIXEI EM MINHA PAGINA UM SELINHO PARA VC, REALMENTE NÃO SEI COMO SE PRECEDE NESTE CASO, MAS ACHO MUITO LEGAL GANHAR, APESAR DE AINDA NÃO TER GANHADO NENHUM, RSRSRS
    MAIS FIZ ALGUNS PARA OS BLOGS QUE SIGO, SE ACHAR INTERESSANTE, ME AJUDE A FAZER CORRETO.
    ESTA LÁ NÃO SEI SE É CORRETO A FORMA QUE ESTOU FAZENDO.
    BJOS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...