Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de setembro de 2010

O Encanto das flores...

Demorou este ano.
Mas de repente, em toda a parte -
Primavera!


Uma das mais belas estações começou na semana passada.Estação que nos proporciona os encantos das flores.
E porque não se aproveita desse encanto e trazer-lo para dentro de casa?
Mesmo que seja num arranjo tão simples como no da foto...Flores são sempre encantadoras seja aonde for, onde estejam, há sempre encanto...

7 comentários:

  1. Oi querida, vi teu recadinho e não vou te abandonar, não! Só que vou visitar menos, mas estarei por aqui.
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Esses arranjos são lindinhos demais! Quanta delicadeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron, nossa hj vi flores lindas saudando a primavera,ai no Brasil né? poque por aqui o outono chegou mostrando a cara mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Uma bela estação,que encanta o coração!
    Prefiro arranjos em que as flores continuam vivas. Acho triste cortá-las.
    Lindos dias de primavera prá vc.
    bj meu
    tato

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...