Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de setembro de 2010

O peso do metal ...

A palavra sustentabilidade agora é ordem.Ela tem ganhando muito proporção já algum tempo.Seja no mundo da moda, na decoração e até no nosso dia a dia.Um estilo de vida adotado por alguns (infelizmente).O legal da sustentabilidade é a ideia de customizar, reutilizar objetos e moveis , dando a eles uma outra utilidade .
E porque não o industrial na decoração?O peso do metal ...


Percebem que o metal dá uma quebrada na decoração clean?


Engraçado como até o enferrujado se torna agradável, ao menos à vista.O perigo fica em pegar tétano(kkkkk)...

Estante de ferro usada como cristaleira...Bem interessante...

Via Greige
Via Essentially French

6 comentários:

  1. Aqui em casa tenho três aparadores de modelos diferentes, mas todos com base em ferro. Gosto bastante deles e acho que não precisarão ser descartados por bons longos anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vou mentir... não sou fã de ferro... até acho bonito uma varanda, acho que dá um aspecto clássico-rústico...mas não colocaria na minha casa... de qualquer forma, adorei o post...é sempre bom definir estilos..rsss

    ResponderExcluir
  3. tb gostei de todos ambientes...parabens....boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ai Saron, sabe que nao sou muito de ferro. Minha mae tem um jogo de cadeiras e mesa de jardim,todas as vezes que vou la tenho vontade de substitui-los.

    ResponderExcluir
  5. Já cheguei a dois dias meninaaaa.....mas foi maravilhosooooooo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...